E para beber? Nunca servem nada para beber , é preciso uma pessoa insistir 
Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!
04 Jun 2011, 19:05 [#782]Olha-me este....fala quem só pede e nunca paga
Paga TU qq coisa ao pessoal!
Paga TU qq coisa ao pessoal!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Jun 2011, 19:08 [#783]Então pronto para não dizerem que eu não pago nada ... hora da espumada
E sirvam-me um Ucal ou Ice Tea de pêssego porque não me apetece espumante a esta hora grin
E sirvam-me um Ucal ou Ice Tea de pêssego porque não me apetece espumante a esta hora grin
04 Jun 2011, 19:19 [#784]
04 Jun 2011, 19:27 [#785]eu pago um espumante mais tarde durante o jogo da selecção 

04 Jun 2011, 19:30 [#786]eu e o caseir0 vamos estar lá já com tudo preparado, certo? :sorridente:daniel4960 Escreveu:eu pago um espumante mais tarde durante o jogo da selecção
04 Jun 2011, 19:41 [#787]Na hora do jogo estarei cá e durante esse tempo podem comer e beber à vontade, mas só para o pessoal da equipa.

04 Jun 2011, 19:55 [#788]Fixe XD

04 Jun 2011, 20:15 [#789]Eu já estou prontíssimosportingboy Escreveu:eu e o caseir0 vamos estar lá já com tudo preparado, certo? :sorridente:daniel4960 Escreveu:eu pago um espumante mais tarde durante o jogo da selecção
O baralho é novo ao menos? :oops2:
04 Jun 2011, 20:48 [#790]éCaseir0 Escreveu:Eu já estou prontíssimosportingboy Escreveu:eu e o caseir0 vamos estar lá já com tudo preparado, certo? :sorridente:daniel4960 Escreveu:eu pago um espumante mais tarde durante o jogo da selecção
O baralho é novo ao menos? :oops2:
roubei-o aos fenixenses :sorridente:
04 Jun 2011, 22:42 [#792]bem, ganhei ao caseir0 nas cartas mas no futebol, o jogo ficou... 
04 Jun 2011, 23:57 [#793]Oh....eu é que ganhei....chamei o pongolle e ele jogou com a camisola que me deveria pertencer 
hora da espumada para o pessoal!
hora da espumada para o pessoal!
05 Jun 2011, 00:01 [#794]Já repararam que agora a garrafa de espumante é outra?
Pedi para actualizarem com a nova garrafa que fiz (aquela que está nos nossos adboards)
Pedi para actualizarem com a nova garrafa que fiz (aquela que está nos nossos adboards)
05 Jun 2011, 00:03 [#795]realmente... :oAndr3 Escreveu:Já repararam que agora a garrafa de espumante é outra?
Pedi para actualizarem com a nova garrafa que fiz (aquela que está nos nossos adboards)![]()
então sai um para mim
05 Jun 2011, 00:27 [#796]Agora a garrada está direita ahah
O Gattuso foi banido do Hotel da Selecção, posso muda-lo para aqui? É que vou precisar da vossa ajuda.
O Gattuso foi banido do Hotel da Selecção, posso muda-lo para aqui? É que vou precisar da vossa ajuda.

05 Jun 2011, 00:30 [#797]traz mas ele vai ter de pagar estadia... :assobiar:panteranegra Escreveu:O Gattuso foi banido do Hotel da Selecção, posso muda-lo para aqui? É que vou precisar da vossa ajuda.
05 Jun 2011, 00:34 [#798]Ele diz que em troca nos ajuda no que poder. Aliás, se me ajudar a voltar à forma na DTL já é muito bom! Mas ele ensina a dar porrada, será treinador na nossa academia.sportingboy Escreveu:traz mas ele vai ter de pagar estadia... :assobiar:panteranegra Escreveu:O Gattuso foi banido do Hotel da Selecção, posso muda-lo para aqui? É que vou precisar da vossa ajuda.

05 Jun 2011, 00:36 [#799]então tudo bempanteranegra Escreveu:será treinador na nossa academia.
mas tem de pagar na mesma e não vai receber nada...
05 Jun 2011, 00:38 [#800]Ele não recebe, ele dá. (ahah se não perceberes ele faz-te uma demonstração nas tuas pernas)sportingboy Escreveu:então tudo bempanteranegra Escreveu:será treinador na nossa academia.![]()
mas tem de pagar na mesma e não vai receber nada...