viste que neste jogo nem fiquei no banco...marcioo Escreveu:tem de estar preparados porque o proximo jogo da selecção tá a chegar![]()
Re: Hotel da Selecção
05 Jun 2011, 12:22 [#1002]tens de ter calma... não podem jogar todos...sportingboy Escreveu:viste que neste jogo nem fiquei no banco...marcioo Escreveu:tem de estar preparados porque o proximo jogo da selecção tá a chegar![]()

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Jun 2011, 14:06 [#1004]nunca se sabe baptista.. até podes vir a ganhar mesmo o lugar x)

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Jun 2011, 14:10 [#1005]O que vai acontecer, é que se calhar renuncio o meu lugar na selecção. Renunciar, até parece que fiz muitos jogos, mas não quero jogar para estarem todos contra mim. Prefiro assim do que ser o saco de boxe dos meus colegas da DTL.wAZ0R Escreveu:nunca se sabe baptista.. até podes vir a ganhar mesmo o lugar x)
05 Jun 2011, 14:19 [#1006]épa, simplesmente existe dor de cotovelo... parece que amuam por não estarem na selecção ou serem convocados e não jogarem.. tu se foste ou fores convocado é porque os seleccionadores acham que mereces olha questa...

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Jun 2011, 14:38 [#1007]Vou para a piscina com umas amigas, aviso já que não partilho. 
Vive o privilégio!
05 Jun 2011, 14:48 [#1008]Baptista foste um justo convocado, agora só tens de fazer para continuar a sê-lo. 
Parabéns pela tua primeira internacionalização, espero que seja a primeira de muitas.
Parabéns pela tua primeira internacionalização, espero que seja a primeira de muitas.

05 Jun 2011, 15:13 [#1009]Muito obrigado. :prayer:eduardextreme Escreveu:Baptista foste um justo convocado, agora só tens de fazer para continuar a sê-lo.
Apesar de tudo, ouvir (ler) certas opiniões fazem-me crescer, por muito "injustas" que possam ser.
05 Jun 2011, 15:14 [#1010]Até rimaste :clap:=Baptista= Escreveu:Muito obrigado. :prayer:eduardextreme Escreveu:Baptista foste um justo convocado, agora só tens de fazer para continuar a sê-lo.
Apesar de tudo, ouvir (ler) certas opiniões fazem-me crescer, por muito "injustas" que possam ser.

05 Jun 2011, 16:05 [#1011]ou serem convocados e nem sequer estar no banco...wAZ0R Escreveu:épa, simplesmente existe dor de cotovelo... parece que amuam por não estarem na selecção ou serem convocados e não jogarem...
para a próxima lê o que escrevi...
o puma sad só leva dois jogadores e um não tá lá e o outro está negro...
sportingboy Escreveu:visto que neste jogo nem fiquei no banco...marcioo Escreveu:tem de estar preparados porque o próximo jogo da selecção está a chegar![]()
05 Jun 2011, 18:15 [#1012]sportingboy não estava a falar de ti quando disse aquilo, eu sei do teu caso 
porque até falei numa forma geral.. desde do inicio da selecção DTL que isso ocorre.. daí que não disse nomes
porque até falei numa forma geral.. desde do inicio da selecção DTL que isso ocorre.. daí que não disse nomes

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Jun 2011, 19:16 [#1013]Ainda bem que há discussões pela Selecção, significa que ela está viva e tem valor! 
Pronto, já percebemos. Para a próxima tu serás o negro. grin grin grinsportingboy Escreveu:o puma sad só leva dois jogadores e um não tá lá e o outro está negro...

05 Jun 2011, 19:32 [#1014]LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, adorei essa eduardextreme 

#GVERREIROSAC PRINCE
05 Jun 2011, 19:59 [#1015]Bem, vou embora mas levo as eslovacas comigo... É que as novelas da TVI ainda não chegaram ao fim 
05 Jun 2011, 20:34 [#1016]pdomingues, por este andar começas a ser apelidado de "padrinho". 
05 Jun 2011, 20:53 [#1017]Compra um bom sofá....daqueles vitalícios....nunca vão acabar!pdomingues Escreveu:Bem, vou embora mas levo as eslovacas comigo... É que as novelas da TVI ainda não chegaram ao fim
mas aproveita e compra dois para homem....é que há lá meninas bonitas de apreciar
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Jun 2011, 12:20 [#1018]x2 :oops2:RSantos Escreveu:pdomingues, por este andar começas a ser apelidado de "padrinho".
16 Jun 2011, 00:36 [#1019]e onde anda o caseir0 a traficar os espumantes?
Edit:so entrei depois do Quack onde me inscrevo para o nº8?
Edit:so entrei depois do Quack onde me inscrevo para o nº8?