Re: [UEFA Euro 2012 Qual.] Portugal vs Noruega

05 Jun 2011, 16:09 [#61]
Eu em situações normais não gosto de andar a mandar postas de pescada, mas neste caso vou ter de voltar a sublinhar a minha opinião.
Eu defendo que não pode haver novatos Selecção, tão simples quanto isto. Eu vejo a Selecção como uma equipa exclusivamente dedicada aqueles users com várias épocas de casa, com provas dadas... para os "experts", para os que já atingiram o topo.
Chamem-me antiquado, mas para mim não há lugar para Rookies na Selecção.

EDIT: E foi precisamente que por ter esta opinião que votei no marcioo para seleccionador nacional, porque achei muito mau só haver novatos a concorrer para além dele.
Última edição por Rubby em 05 Jun 2011, 16:14, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

05 Jun 2011, 16:13 [#63]
Rubby Escreveu:Eu em situações normais não gosto de andar a mandar postas de pescada, mas neste caso vou ter de voltar a sublinhar a minha opinião.
Eu defendo que não pode haver novatos Selecção, tão simples quanto isto. Eu vejo a Selecção como uma equipa exclusivamente dedicada aqueles users com várias épocas de casa, com provas dadas... para os "experts", para os que já atingiram o topo.
Exacto. ;)
Deste a tua opinião, não foi preciso ofenderes ninguém. ;)
Imagem

05 Jun 2011, 16:20 [#64]
=Baptista= Escreveu:
Rubby Escreveu:Eu em situações normais não gosto de andar a mandar postas de pescada, mas neste caso vou ter de voltar a sublinhar a minha opinião.
Exacto. ;)
Na minha opinião és um excelente user e com futuro na DTL, achei só a tua estreia um pouco permatura. Mas sei que vais acabar por lá chegar sem contestação nenhuma! ;)
Vive o privilégio!

05 Jun 2011, 16:22 [#65]
Rubby Escreveu:
=Baptista= Escreveu:
Exacto. ;)
Na minha opinião és um excelente user e com futuro na DTL, achei só a tua estreia um pouco permatura. Mas sei que vais acabar por lá chegar sem contestação nenhuma! ;)
Pronto, nada desta discussão ocorria, se alguns users se pronunciassem dessa maneira. ;)
Não era preciso ofenderem para chegarem a esta conclusão. :x

(Não estou a falar do teu caso rubby, porque tu não precisaste de me ofender para te pronunciares)
Imagem

05 Jun 2011, 16:48 [#67]
Rubby Escreveu:
Spoiler
Eu em situações normais não gosto de andar a mandar postas de pescada, mas neste caso vou ter de voltar a sublinhar a minha opinião.
exactamente o que disso à uns tempos atrás... sem tirar nem por. É preciso trabalhar para se chegar à selecção, ter anos de casa e ser-se reconhecido por isso... E as convocatórias deveriam ser feitas com base nos users e não nas posições. Depois arranjam um táctica que se adeqúe aos jogadores que têm... e se for preciso ir buscar o Eduardo ou o Patrício para a baliza que se vá, pois neste momento não temos guarda-redes que cumpram estes requisitos.
Imagem

05 Jun 2011, 17:08 [#68]
BScorpion Escreveu:e alguns já não vão à tempos como o miguelrocha e o limajr só para citar dos que me lembro
O Lima tá na Fenix e é activo ;)

Quanto à discussão, tenho a descreve-la numa palavra: VERGONHA

:in: Em primeiro lugar, o baptista não merecia. Mas por favor, é uma coisa mais que discutida. O rapaz não teve a culpa de ser convocado.
:in: Em segundo lugar, marcioo e rjpr, não se inibam de atrasar jogos para melhorar o jogo. Não ponham é o caseir0 com a cara do jogador preferido dele :D
:in: Em terceiro lugar, PN, excedeste-te um bocado, se querias discutir isto novamente era por PM. Apesar de eu achar que tens razão em certa parte, não é assim que se resolvem as coisas.
:in: Em 4º lugar, baptista, não deites mais achas para a fogueira porque só destabiliza o balneário
:in: Em 5º lugar, quem elegeu os seleccionadores fomos todos nós, por democracia, logo é neles que tá o veredicto de escolher quem eles entenderem. Assim sendo, se eles acham que deve ser o baptista a ir à selecção, vai o baptista e pronto, assim como se eu não fosse aceitaria sem discutir.

Tiago21, temos o Ludgero ;)

POR FAVOR, PONHAM UM PONTO FINAL NISTO, TENHO PENA DE JÁ NÃO PODER MODERAR ESTE MINI-FORUM, POIS ESTE TÓPICO FICAVA DESDE JÁ BLOQUEADO.

05 Jun 2011, 17:37 [#70]
CFC Escreveu:Tiago21, temos o Ludgero ;)
temos, é verdade, mas não o considero um user por aí além... tem muitas épocas de casa, mas é espécie de vai-e-vem, e posta maioritariamente no bar (local de convívio, mas também de spam) e no tópico do futebol real.
marcioo Escreveu:acabadas as discussões, vamos mas é pensar no próximo jogo que é de festa pois é Selecção até à época 6 (incluindo a 6) e a Selecção a partir da época 7
e como fazes isso?
vais-te basear na tabela de internacionalizações e usar os que ainda cá andam com mais internacionalizações e que, por isso, já eram dessa altura?
Imagem

05 Jun 2011, 17:44 [#71]
sportingboy Escreveu:
marcioo Escreveu:erro meu mas essas indirectas prejudicam o ambiente da selecção e o panteranegra devia saber isso :/
só vou dizer algumas coisas: o panteranegra não tem razão? quem já tinha ouvi algo sobre o baptista antes de ser convocado? que iniciativas tem ele? um museu actualizado ano a ano?

se eu e o tiago marques fomos convocados porque não haveríamos de estar no banco?
vai estar o miguel veloso, o ruben amorim e isso?

penso que fui o primeiro a enviar tudo certinho, por isso, se só fui eu e o caseir0 convocados, o caseir0 tinha a cara do pongolle e eu devo ter ficado no hotel esquecido... :evil:
lol :P rapaz, calma.. xD já foi falado aqui antes que foi um erro por terem feito o host do jogo à pressa em que só colocaram os jogadores que iam jogar, ou seja os 11 mais os que iam entrar nas substituições, daí faltares tu e o tiago marques por ex.. :P mas vá, no Old vs New já estarão e quem sabe a titular :D

-----

Eu até concordo com a opinião do Rubby em que a selecção deva ter os melhores e que para os novatos custe a chegar.. mas em contrapartida, acho que tem de haver 1 ou 2 slots para rookie.. nem que em cada jogo fosse passando um Rookie diferente só para ele sentir o gostinho ;) acho que em 22 ou 23 jogadores haver mal em ter 1 ou 2 rookies... como forma de incentivo.. mas claro que era preciso merecerem.. ou seja, poderia ser chamado 1 rookie de cada x.. mas só 1 x.. depois teriam de fazer para o merecer ir.. o que iria fazer os Rookies estarem mais activos a "combater" uns com os outros para entrarem na lista...

how about that ? ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 17:58 [#72]
wAZ0R Escreveu:Eu até concordo com a opinião do Rubby em que a selecção deva ter os melhores e que para os novatos custe a chegar.. mas em contrapartida, acho que tem de haver 1 ou 2 slots para rookie.. nem que em cada jogo fosse passando um Rookie diferente só para ele sentir o gostinho ;) acho que em 22 ou 23 jogadores haver mal em ter 1 ou 2 rookies... como forma de incentivo.. mas claro que era preciso merecerem.. ou seja, poderia ser chamado 1 rookie de cada x.. mas só 1 x.. depois teriam de fazer para o merecer ir.. o que iria fazer os Rookies estarem mais activos a "combater" uns com os outros para entrarem na lista...
Like!
Vive o privilégio!

05 Jun 2011, 17:59 [#73]
Rubby Escreveu:
wAZ0R Escreveu:Eu até concordo com a opinião do Rubby em que a selecção deva ter os melhores e que para os novatos custe a chegar.. mas em contrapartida, acho que tem de haver 1 ou 2 slots para rookie.. nem que em cada jogo fosse passando um Rookie diferente só para ele sentir o gostinho ;) acho que em 22 ou 23 jogadores haver mal em ter 1 ou 2 rookies... como forma de incentivo.. mas claro que era preciso merecerem.. ou seja, poderia ser chamado 1 rookie de cada x.. mas só 1 x.. depois teriam de fazer para o merecer ir.. o que iria fazer os Rookies estarem mais activos a "combater" uns com os outros para entrarem na lista...
Like!
subscrevo, penso que assim seria mesmo o melhor (:
Imagem

05 Jun 2011, 17:59 [#74]
Não há mal nenhum em debaterem estes assuntos, desde que de forma ordenada! Coisa que em alguns casos não está a acontecer. ;)

No entanto, este não é o tópico indicado para isto. Com certeza que se mandarem PM ao selecionador nacional e adjunto eles vos responderam e podem tirar todas as vossas satisfações. Aqui não! :)

05 Jun 2011, 18:18 [#75]
Jals Escreveu:
Rubby Escreveu:
Like!
subscrevo, penso que assim seria mesmo o melhor (:
ideia subscrita, assim torna mais fácil a escolha ;)

o jogo old vs new vai ser uma escolha dos mais activos de agora e depois po-los em duas selecções conforme a época de estreia ;)

05 Jun 2011, 19:27 [#79]
marcioo Escreveu:
wAZ0R Escreveu:ahmmm nice... acho boa a ideia.. estarei nos old ?! ahmmmmm... vai ser complicado..

mas tudo é simples para o Diabo wAZ0R LOOOOOOOOL xD
obvio entraste na terceira época ;)
sim eu sei.. mas há outros jogadores que podem fazer o meu lugar, daí eu dizer.. vamos lá ver se eu conseguirei entrar no meio de tantos monstros que há para a equipa OLD x)
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 19:58 [#80]
wAZ0R Escreveu:vamos lá ver se eu conseguirei entrar no meio de tantos monstros que há para a equipa OLD x)
Monstros são vocês os dois. grin

Isto do Old vs New deu-me uma ideia. A de criar equipas clássicas da DTL num patch, seria engraçado poder voltar a ver equipas como os Iluminados, os Lusitanos ou os Old School com os seus jogadores da altura.
Seria excelente se fosse possível. ;)
Imagem