Re: Joao3 e Boss5 gallery

05 Jun 2011, 22:38 [#261]
RSantos Escreveu:
tiago21 Escreveu:É engraçado que vos têm dito o mesmo páginas e páginas e vocês continuam a não o fazer. Trabalhem a letra. A letra também é uma parte importante da composição. E trabalhá-la não é só mudar a cor e o tamanho... Procurem uns tutorials para verem umas ideias ;)
Aliás, o tipo de letra muitas vezes transforma uma sign "razoável-boa" em muito boa! ;)
Faz toda a diferença. :)
Pois...mas de resto as signs estão boas?
Imagem

05 Jun 2011, 22:49 [#262]
tipo, já várias x vos foi dito que têm de alterar as letras.. e voces continuam a por igual xD

vejam noutros forums signs e comparem para melhorar.. é que senão as nossas opiniões vão ser a maior parte a criticar as letras :P
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Jun 2011, 22:55 [#263]
wAZ0R Escreveu:tipo, já várias x vos foi dito que têm de alterar as letras.. e voces continuam a por igual xD

vejam noutros forums signs e comparem para melhorar.. é que senão as nossas opiniões vão ser a maior parte a criticar as letras :P
Já foi dito isso não precisavas de repetir... ;) e também já disse que íamos procurar ;)
Imagem

06 Jun 2011, 10:02 [#265]
MarceloTK Escreveu:e boss, assim não vou te passar mais minhas .psd, vc está a copiar claramente os efeitos que eu usso. eu lhe dou pra vc as "estudar" não copiar, assim vc não aprender a compor as texturas em blending :/
isto é algo grave, as pessoas ajudam-vos a trabalhar e vocês "roubam" (não é bem esta palavra...) o trabalho deles... :x

06 Jun 2011, 11:24 [#266]
Com as tuas palavras marcelotk já mudei a minha opinião acerca dele. Isso não se faz sinceramente uma pessoas oferece-se para ajudar e dá "esboços" ou trabalhos para eles estudarem e acabam por copiar as coisas que é o mais fácil em vez de tentarem aprender algo com o que uma pessoas lhes dá. Mas pronto neste mundo da internet isto é normal , uma pessoa vê os seus trabalhos copiados.

06 Jun 2011, 11:29 [#267]
MarceloTK Escreveu:e boss, assim não vou te passar mais minhas .psd, vc está a copiar claramente os efeitos que eu usso. eu lhe dou pra vc as "estudar" não copiar, assim vc não aprender a compor as texturas em blending :/
Ah? Eu nem sequer abri os teus psd,eu fui ao site que todos usam (ou quase todos) e tirei de lá umas ideias :?
E só mais uma coisa o sllowly ás vezes vem a minha casa e sabe os efeitos que eu uso.
Imagem

06 Jun 2011, 11:50 [#269]
sportingboy Escreveu:
Boss5 Escreveu:E só mais uma coisa o sllowly ás vezes vem a minha casa e sabe os efeitos que eu uso.
sabia os anteriores, este vê-se grande evolução e acredito no que o marcelo disse...
Primeiro ele é que me quis dar os psd dele e eu nem sequer abri e segundo eu já disse que fui tirar ideias ao site e se quiseres acredita nele.
Imagem

06 Jun 2011, 19:56 [#271]
Boos melhor falar a verdade do que se passar a mentiroso.
Sim eu que lhe quis passar uma .psd, foi até do Hinguain. Depois quando eu fiz a do Rooney vc a me pediu, ou eu estou mentindo ?

Minha:
Imagem
Sua:
Imagem
Imagem
Minha
Imagem
Sua:
Imagem
Imagem
Quer que eu mostre mais?
Cara fala a verdade, fala que você abriu sim as .psds e copiou algumas coisas, ngm vai morrer se você falar a verdade e até melhor...
Imagem

06 Jun 2011, 19:58 [#272]
MarceloTK Escreveu:Boos melhor falar a verdade do que se passar a mentiroso.
Sim eu que lhe quis passar uma .psd, foi até do Hinguain. Depois quando eu fiz a do Rooney vc a me pediu, ou eu estou mentindo ?

Minha:
Imagem
Sua:
Imagem
Imagem
Minha
Imagem
Sua:
Imagem
Imagem
Quer que eu mostre mais?
Cara fala a verdade, fala que você abriu sim as .psds e copiou algumas coisas, ngm vai morrer se você falar a verdade e até melhor...
Sim...fui ver alguns efeitos,mas não todos ;)
Imagem

06 Jun 2011, 20:08 [#274]
wAZ0R Escreveu:LOOOOL xD a mentira vem sempre ao de cima.. já nem venho cá ver mais nada :)

a do berbatov eu tinha visto que era copia do Rooney do marcelo mas até caguei, agora que vejo o resto geez xD tantas
Eu fui buscar alguns efeitos aos psd dele porque ficavam bem na sign... ;)
E se quiseres não venhas ;)
Imagem

06 Jun 2011, 20:11 [#277]
Andr3 Escreveu:Então ainda à pouco dizias que não tinhas aberto os psd's :hum: Estás-te a enterrar , rapaz.
E os efeitos são claramente os mesmos ...
Eu fui a um site e tinha lá os mesmos efeitos que eu tenho nas minhas signs,depois abri os psd dele e também tinha lá esses efeitos...e eu pensei "bem isto deve ficar bem na minha sign" e pus ;)
Imagem

06 Jun 2011, 20:21 [#280]
Bem,agora só vou fazer uma sign por dia...agora nunca vou pôr aqueles efeitos para vocês não pensarem que eu copiei.
Espero que gostem,e espero também ter melhorado a letra.

Kaka
Imagem
EDIT: Espero comentários...se a letra tiver má dêem-me um site para ver os tipos de letra :D
Última edição por RSantos em 06 Jun 2011, 21:04, editado 1 vez no total.
Razão: Double-post
Imagem