Re: [UEFA Euro 2012 Qual.] Portugal vs Noruega

06 Jun 2011, 09:13 [#102]
panteranegra Escreveu:Mas João não é um nome Lendário na DTL, longe disso. Mas pronto, se o João é nome Lendário na DTL já percebo como o nosso Guarda-Redes tem valor e fez algo pela DTL mais do que suficiente para merecer a convocatória, assim já percebo ;)
Já todos percebemos a tua opinião sobre o assunto, não precisas de continuar a desenterrar o assunto.
Vive o privilégio!

06 Jun 2011, 13:26 [#104]
alias.. acho que lendários há poucos... há sim figuras que fazem falta.. lendários para mim são os que tão aqui desde da 1ª época..

porque pensar em deders, h0rm0nas, LViieira, Ricc e afins, sim.. todos grandes users.. mas abandonaram a vida da DTL sendo assim, são figuras que fazem falta.. a meu ver
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Jun 2011, 18:49 [#106]
wAZ0R Escreveu:alias.. acho que lendários há poucos... há sim figuras que fazem falta.. lendários para mim são os que tão aqui desde da 1ª época..

porque pensar em deders, h0rm0nas, LViieira, Ricc e afins, sim.. todos grandes users.. mas abandonaram a vida da DTL sendo assim, são figuras que fazem falta.. a meu ver
Sim, para nós (pessoal da 3ª Época) lendários são os tipos que eram "reis" na altura que chegamos. boss_gang4ever, deders dominavam (e inovavam) a imprensa por exemplo. O inigualável Calenulma, etc. Mas não posso dizer que o Raacoolz não é lendário e apesar de eu e tu sermos potencialmente lendários na DTL não sentimos isso porque para nós somos ainda "novos" cá e na verdade só temos menos 2/3 Épocas que os da 1ª Época ;)

Mas sinceramente "não fazem falta". Claro que fazem falta, são sempre bem-vindos mas com a saída deles houveram pessoas a ganhar espaço, oportunidades e alguns até ultrapassaram os próprios "mestres". Se ficasse sempre igual (tanto na Administração como nos cargos de Treinador (por exemplo)) a esta hora poucos users se tinham revelado como lendas e as lendas eram mesmo esses só da 1ª Época.
Imagem

06 Jun 2011, 19:00 [#107]
sim sim... concordo plenamente.. daí que lendário não sei se é a palavra mais indicada para os chamar.. hall of famers.. ya.. até aceito, foram users que fizeram história.. agora lendário é um nome muito GRANDE para ser chamado a alguem ahah.. penso que teria de ser alguem de quase perfeito.. fazer imensas coisas e boas xD
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Jun 2011, 19:49 [#108]
wAZ0R Escreveu:sim sim... concordo plenamente.. daí que lendário não sei se é a palavra mais indicada para os chamar.. hall of famers.. ya.. até aceito, foram users que fizeram história.. agora lendário é um nome muito GRANDE para ser chamado a alguem ahah.. penso que teria de ser alguem de quase perfeito.. fazer imensas coisas e boas xD
Lendário é quem fez muito pela DTL (isso do tempo cá nada conta, muita parra mas pouca uva) e continua por cá. Quem sai é Hall of Fame e mais nada, por isso quem faz e continua a fazer é Lendário para mim ;)
Imagem