hora da espumada...aqui estáAndr3 Escreveu:Já que o empregado aqui está , sai um espumante grin

hora da espumada...aqui estáAndr3 Escreveu:Já que o empregado aqui está , sai um espumante grin

Sempre é bom "visitar" a minha antiga equipapanteranegra Escreveu:Ahah Ele foi para os Tugas mas ficou com vontade de cá passar e ainda bem

E fazes bem, a porta está sempre abertaBoss5 Escreveu:Sempre é bom "visitar" a minha antiga equipapanteranegra Escreveu:Ahah Ele foi para os Tugas mas ficou com vontade de cá passar e ainda bem

Desde que marque tantos golos como ele, até posso ter 100kg como tupanteranegra Escreveu:À vontade, assim com menos um café por dia e com mais uma mini no corpo por dia chegamos à Época 10 e pareces o Ronaldo... mas só na forma, redonda. :mrgreen:pdomingues Escreveu:pantera, paga então a minha mini que se for preciso venho cá todos os dias

Imagino aquilo já deve estar podre mas ele come na mesma... :oops2:Caseir0 Escreveu:Ui.... hamburguers tem ele no bolso da camisa para qd se lembrar dar uma trinca.

Agora é que disseste tudopanteranegra Escreveu:Eu não como muito e resisto bem sem comer o quer que seja. Desde que haja água está tudo bem.

Principalmente nestes dias de calor que andamos desidratados como tudo :mrgreen:Boss5 Escreveu:Agora é que disseste tudopanteranegra Escreveu:Eu não como muito e resisto bem sem comer o quer que seja. Desde que haja água está tudo bem....desde que haja água