grande noticia sportingboy
LOL nos tambem estamos no clube de borla nao temos o nos salario
LOL nos tambem estamos no clube de borla nao temos o nos salario

:sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen:panteranegra Escreveu:Massões? Massas grandes?

Mas eu estou assim de propósito, é para equilibrar com o Silvestre que pesa 30kg, o outro central. :oops2:daniel4960 Escreveu:eu vou ir todos os dias para ser mais o menos como tu

O banhas és tu? :oops2: É que falando de mim não há cá disso :hum:Caseir0 Escreveu:Vamos ter o monte de banhas e o trinca espinhas na equipa...estamos tramados :twisted:

Por acaso acho que quem tem posters em casa és tu, e são do miguelrocha.Caseir0 Escreveu:Não tens espelhos em casa oh panteranegra? Ou os teus espelhos são os meus posters? :oops2:

Que Like!panteranegra Escreveu:Por acaso acho que quem tem posters em casa és tu, e são do miguelrocha.Caseir0 Escreveu:Não tens espelhos em casa oh panteranegra? Ou os teus espelhos são os meus posters? :oops2:

:o sorry so vi isto agora...mas como sempre um trabalho de mestre...so existe disso no puma sad :twisted:Caseir0 Escreveu:Pelo que vejo o pessoal não gostou lá muito não
Não é por não haver muitos comentários que a noticia não esta boaCaseir0 Escreveu:Pelo que vejo o pessoal não gostou lá muito não