Re: Pestuga Design

06 Jun 2011, 20:26 [#101]
Ok tu tens á tua opinião e eu respeito-o ;)
Mas este é o meu estilo e a qualidade das imagens que ando a utilizar tem sido melhores e o pessoal tem me dado criticas positivas por isso acho que estou a fazer um bom trabalho :)

06 Jun 2011, 20:30 [#103]
sim... realmente.. tira as prints e grava como bmp.. (mapa de bits..) é que o jpeg faz as imagens ficarem todas "desfocadas" porque reduz o numero de cores por pixeis.. unindo-as e perdendo qualidade
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Jun 2011, 20:30 [#105]
Sim, exacto, o que o sportingboy estava a falar era a qualidade das prints amigo :P
Não tem a ver com a qualidade do teu trabalho, mas sim das imagens bases :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Jun 2011, 20:31 [#106]
wAZ0R Escreveu:sim... realmente.. tira as prints e grava como bmp.. (mapa de bits..) é que o jpeg faz as imagens ficarem todas "desfocadas" porque reduz o numero de cores por pixeis.. unindo-as e perdendo qualidade
As prints não fui eu que tirei, limitei-me a utilizar as prints dos kits dos Tugas porque ainda não os tenho no meu PC :assobiar:

06 Jun 2011, 20:37 [#107]
pestuga Escreveu:
wAZ0R Escreveu:sim... realmente.. tira as prints e grava como bmp.. (mapa de bits..) é que o jpeg faz as imagens ficarem todas "desfocadas" porque reduz o numero de cores por pixeis.. unindo-as e perdendo qualidade
As prints não fui eu que tirei, limitei-me a utilizar as prints dos kits dos Tugas porque ainda não os tenho no meu PC :assobiar:
mas foi como tu guardas-te a imagem no photoshop... ;)

12 Jun 2011, 23:04 [#116]
pestuga Escreveu:Bem pus a mão à massa xD

E editei alguns wallpapers e mexi algumas coisas neles a teu pedido Candeias7

Wallpaper #1

Wallpaper #2
Imagem
tou a trabalhar em mais 1 de scratch depois posto ;)

Aproveitei e fiz estes 2 avatares espero que gostes ;)

Lebron James
Imagem
Miami "thrice" avatar
Imagem
Comments :D

pestuga peço desculpa mas tenho andado algo ocupado e não tenho tido muito tempo para vir a DTL, de forma que só hoje é que vi o wallpaper e os novos avatares, já te disse e continuo a dizer gosto bastante dos teus trabalhos tou a usar o 2º wallpaper e como podes ver tou a usar a nova do Lebron, continua assim ;).

Quando tiver novos pedidos, posto aqui =D
Imagem