Re: Joao3 e Boss5 gallery

06 Jun 2011, 20:55 [#282]
RSantos Escreveu:Cuidado com o double-post Boss5! ;)

O tipo de letra não é bem indicado. Como já vi o eduardextreme dizer, o melhor é ires ao site: http://www.dafont.com e procurar tipos de letra Sans serif. :)
Eu sei do double post mas como ninguém respondia,nem podia editar se não se o pessoal visse antes o que eu disse depois já não via o que eu escrevi...pois a letra,mas a signs em si está boa?
Imagem

06 Jun 2011, 20:59 [#284]
MarceloTK Escreveu:calma, postou espera alguém responder.... eu mesmo as vezes não recebo uma avaliação de alguns trabalhos meus.
e a font, naquele mesmo site de tutorias de tutorias de fontes, só olhar um pouco :D
Ok...eu faço o downoload há letra só que depois não consigo usar esse tipo de letra...como é que eu faço para usa-la?
Imagem

06 Jun 2011, 21:03 [#286]
Boss5 Escreveu:
MarceloTK Escreveu:calma, postou espera alguém responder.... eu mesmo as vezes não recebo uma avaliação de alguns trabalhos meus.
e a font, naquele mesmo site de tutorias de tutorias de fontes, só olhar um pouco :D
Ok...eu faço o downoload há letra só que depois não consigo usar esse tipo de letra...como é que eu faço para usa-la?
Tens que a instalar. Para instalares, vais ao "Meu Computador" -> "Disco local (C)" -> "Windows" -> "Fonts" e colas lá a letra. ;)

Não podes passados 20 minutos postar logo alguma coisa a pedir comentários, em nenhuma circunstância. ;)

06 Jun 2011, 21:05 [#287]
RSantos Escreveu:
Boss5 Escreveu:
Tens que a instalar. Para instalares, vais ao "Meu Computador" -> "Disco local (C)" -> "Windows" -> "Fonts" e colas lá a letra. ;)

Não podes passados 20 minutos postar logo alguma coisa a pedir comentários, em nenhuma circunstância. ;)
Ok,não volto a fazer isso...e obrigado ;)
Imagem

06 Jun 2011, 21:45 [#291]
não gostei desta ultima sing do villa , e não disseste que era só uma por dia? já vão 2 :D

Boss5 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Continua os mesmos efeitos, mudem.
Não estão os mesmo efeitos :?
Estão praticamente os mesmo , até o raio pequeno já utilizaste noutra sing , ou poderá ter sido o joao3 :hum: :hum:

06 Jun 2011, 21:48 [#292]
maced03 Escreveu:não gostei desta ultima sing do villa , e não disseste que era só uma por dia? já vão 2 :D

Boss5 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Continua os mesmos efeitos, mudem.
Não estão os mesmo efeitos :?
Estão praticamente os mesmo , até o raio pequeno já utilizaste noutra sing , ou poderá ter sido o joao3 :hum: :hum:
Não usei nenhum raio pequeno na sign :x
Imagem

07 Jun 2011, 00:32 [#295]
Dr0pTuga Escreveu:
Boss5 Escreveu:Hoje não tenho mais nada que fazer...por isso fiz outra sign para passar o tempo.

Fabregas
Imagem
Está mesmo fiche, melhor trabalho que já fizeste. :D
Obrigado droptuga,e maced03 eu disse que ia fazer mais aquela sign...é o que faz ler os posts mal :roll:
Imagem