Finalmente tenho tempo livre para fazer estas brincadeiras...aqui vai o meu primeiro trabalho
Aceito pedidos
Xavi
Aceito pedidos
Xavi

Pois..mas como foi o primeiro trabalho não tem muito qualidadewAZ0R Escreveu:ahah mais alguem a usar os mesmos efeitos
voces andam muito copiões uns dos outros ahah..
mas vá.. quanto á sign penso que as letras têm de ser melhoradas, diminui o opacity e muda o tip ode letra, quanto ao render.. o Xavi de corpo inteiro está a mais...

ele deve ter o mesmo problema que o boss5 e o joao3wAZ0R Escreveu:muda só o tip ode letra do hulk e fica perfeita
Pois é o tipo de letra...mas a dele ainda é melhormaced03 Escreveu:ele deve ter o mesmo problema que o boss5 e o joao3wAZ0R Escreveu:muda só o tip ode letra do hulk e fica perfeita

Porque é que pensas issowAZ0R Escreveu:pois... maced03 eu quando vejo os trabalhos dos 3 até penso que são a mesma pessoa ahahah
(juro que é verdade)

porque fazem os 3 as signs "iguais" e têm o mesmo problemaBoss5 Escreveu:Porque é que pensas issowAZ0R Escreveu:pois... maced03 eu quando vejo os trabalhos dos 3 até penso que são a mesma pessoa ahahah
(juro que é verdade)?

O que é que queres dizer com arrebentou? :hum:MarceloTK Escreveu:arrebentou com essa ai, só muda a fone e coloca mais perto da render

Tipo ele quis dizer que está muito fixerui5 Escreveu:O que é que queres dizer com arrebentou? :hum:MarceloTK Escreveu:arrebentou com essa ai, só muda a fone e coloca mais perto da render