Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Jun 2011, 22:16 [#6366]
scpyrus Escreveu:Olá meninos! :geek:
Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora? :geek:
Olha quem é ele. :geek:
Bem resumindo, o RSantos deixou o vício de comer chocolate, o edu é agora multimilionário e o Frize é campeão do mundo de Canogem... para além disso, os kits foram apresentados. ;)

Ah! Quase me esquecia... tens Lolis à espera na mesa 09. 8-)
Vive o privilégio!

06 Jun 2011, 22:27 [#6371]
Rubby Escreveu:
Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora? :geek:
Olha quem é ele. :geek:
Bem resumindo, o RSantos deixou o vício de comer chocolate, o edu é agora multimilionário e o Frize é campeão do mundo de Canogem... para além disso, os kits foram apresentados. ;)

Ah! Quase me esquecia... tens Lolis à espera na mesa 09. 8-)
Ena, fantástico. Fico contente que as coisas tenham corrido melhor sem mim por cá. :geek:
sportingboy Escreveu:
pestuga Escreveu:Na tua ausência eu e o dr0ptuga corrigimos alguns erros :geek:
e a pessoa corrigida reclamou sempre... :oops2:
É assim mesmo, rapaziada. Há que manter a moral em alta. :geek:
Boss5 Escreveu:
Boas scpyrus...bem vindo de volta ;)...uma novidade,estive na puma sad mas depois houve uma troca entra mim e o sllowly e trocamos de equipa :D
Disso já sabia, até te dei as boas vindas. Mau, pode parecer que estive fora cerca de uns bons milhares de anos, mas nem tanto! :geek:
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:Será que algum de vós poderia dar-me as novidades que ocorreram durante a minha longa estadia fora? :geek:
Muitas coisas importantes:

Novo estádio e novos equipamentos dos Tugas.
Novo logotipo da DTL.
Convocatória e jogo da Selecção Nacional contra a Noruega.
Gala da época 9.

;)
Muito agradecido, xôr capitão. :geek:

Desviando agora para outros assuntos, estive no supermercado há uns dias e lembrei-me de comprar biberão do deders. :geek:

06 Jun 2011, 22:36 [#6372]
Boss5 Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Olá meninos! :geek:

Boas scpyrus...bem vindo de volta ;)...uma novidade,estive na puma sad mas depois houve uma troca entra mim e o sllowly e trocamos de equipa :D

Disso já sabia, até te dei as boas vindas. Mau, pode parecer que estive fora cerca de uns bons milhares de anos, mas nem tanto! :geek:
oh...pois foi fui agora ver e deste-me as boas vindas...estiveste algum tempo fora e isso confundiu-me :geek:
Imagem