Peso Pesado

15 Mai 2011, 18:05 [#1]
Costumam ver?
Quem acham que vai ganhar?

Eu vejo quase todos os dias, eplo que me parece a dupla laranja, castanha e azul parecem ser as mais espertas, em termos de cabeça e também de fisico, logo, para mim é uma dessas 3 que vai ganhar.

Re: Peso Pesado

15 Mai 2011, 18:28 [#2]
Vejo algumas vezes, e pelo que vi, a dupla laranja e a castanha são, na minha óptica, as mais fortes mentalmente. Que é o essencial nesta "dura luta".

:in: Gosto muito dos desafios, embora não goste de alguns poderem desvirtuar as regras.
:out: As apresentadoras.
Imagem

19 Mai 2011, 22:50 [#6]
LViieira Escreveu:Apresentadoras? não é só a Júlia Pinheiro?

Eu desmanchei-me a rir no outro dia no desafio da passadeira em que tinha perguntas de nutrição... a outra da azul claro, a dizer que teve 20 na cadeira de nutrição... e depois o padrasto a dizer que ela não dava uma para a caixa... xD
Também vi, ela a dizer que teve nutrição na faculdade e tudo, e não acertou uma, ou então, acertou uma :mrgreen:

21 Jun 2011, 17:22 [#11]
jordanoliveira10 Escreveu:Gosto muito do Ricardo e espero qe ele ganhe,e tambem qero qe o filipe volte para lá
Eu sou ao contrário, detesto o Ricardo e espero que o Filipe não volte... eles só sabem fazer provocações :fraco:

21 Jun 2011, 17:24 [#12]
Gostava de ver a versão americana. Agora não vejo, porque não gosto da versão portuguesa.
Está mesmo muito fraca em relação à americana. :(

Eu vi da série 5 até à 10, salvo erro, da versão americana.

21 Jun 2011, 17:25 [#13]
RSantos Escreveu:Gostava de ver a versão americana. Agora não vejo, porque não gosto da versão portuguesa.
Está mesmo muito fraca em relação à americana. :(

Eu vi da série 5 até à 10, salvo erro, da versão americana.
Concordo :)
O que os Portugueses fazem aqui, os Americanos fazem isso numa boa, e o programa em si penso que a versão americana era muito melhor ;)

21 Jun 2011, 19:16 [#17]
sportingboy Escreveu: adorava ver a Sunshine e o pai :)
mas ganhou o michael...
foi a minha "série" das férias (das anteriores a estas) :lol:
Eu também adorava ver a sunshine e o pai,acho que eram a equipa amarela salvo erro...só tive pena era dos acidentes que pai tinha :(
Imagem