No fim das aulas tentarei começar com isto, eu tinha dito 

sabes porque não começamos... eu dei-te a minha opiniãoJals Escreveu:Para mim acabam dia 17 quack. Mas ainda terei que falar com o sportingboy a ver se ele quer seguir com isto, porque senão tenho que arranjar outra pessoa para me ajude que tenha bastante tempo disponível, porque como ando a fazer também outras coisas para a dtl sozinho era-me difícil começar isto![]()
Se precisares de ajuda, já sabes, estou disponivel sempre nas férias, apesar de ir á praia, mas é na boaJals Escreveu:Para mim acabam dia 17 quack. Mas ainda terei que falar com o sportingboy a ver se ele quer seguir com isto, porque senão tenho que arranjar outra pessoa para me ajude que tenha bastante tempo disponível, porque como ando a fazer tambem outras coisas para a dtl sozinho era-me difícil começar isto
(depois explica melhor a coisa, se é avatares, signs, wallpapers, videos, etc)1 - CFC
2 - caseir0
3 - Tiago Marques
4 - mjorge
5 - AJorge
6 - Sllowly
7 - Ludgero
8 - Andr3
9 - cRiS
10- pestuga
11- Rodaz
12-BeFree_19
13- manky
14- pereiiriinha
15- RJPR
16- boss5
17- dr0ptuga
18- Quack
19-joao3
20-BScorpion
no fim das aulas do organizador (deve ser meados de Junho ou fim de Junho) :roll:wAZ0R Escreveu:isto começa quando ?

Me me me! :sorridente:Jals Escreveu:alguem esta interessado em ajudar-me com isto? preciso de ajuda de pelo menos uma pessoa, mas se forem duas tambem nao faz mal. é que como este nao vai ser o meu unico trabalho nao quero começar uma coisa para depois nao a fazer. penso que ja vi o quack dizer que se eu precisasse ajudava ai numas paginas atras. alguem mais esta interessado em juntar-se? (:
ah, ja agora, se alguem se quiser juntar e isto seguir em frente vai haver algumas alteraçoes no desafio, por isso nao precisam de tentar perceber o desafio neste momento, porque se o fizer nao vai ser bem assim
Também posso ajudar, se quiseres fala comigo no MSNQuack Escreveu:Me me me! :sorridente:Jals Escreveu:alguem esta interessado em ajudar-me com isto? preciso de ajuda de pelo menos uma pessoa, mas se forem duas tambem nao faz mal. é que como este nao vai ser o meu unico trabalho nao quero começar uma coisa para depois nao a fazer. penso que ja vi o quack dizer que se eu precisasse ajudava ai numas paginas atras. alguem mais esta interessado em juntar-se? (:
ah, ja agora, se alguem se quiser juntar e isto seguir em frente vai haver algumas alteraçoes no desafio, por isso nao precisam de tentar perceber o desafio neste momento, porque se o fizer nao vai ser bem assim
Tambem tou aqui se precisaresJals Escreveu:alguem esta interessado em ajudar-me com isto? preciso de ajuda de pelo menos uma pessoa, mas se forem duas tambem nao faz mal. é que como este nao vai ser o meu unico trabalho nao quero começar uma coisa para depois nao a fazer. penso que ja vi o quack dizer que se eu precisasse ajudava ai numas paginas atras. alguem mais esta interessado em juntar-se? (:

Já fiz o wallpaper está no meu topico de DesignJals Escreveu:Em principio eu e o quack iremos começar com isto os dois já este mês, mas se precisarmos de ajud já sei com quem falar. Obrigado