A bruna? Ai, tens que mostrar 

Mas eu e tu neste momento não pudemos andar nisso visto que temos quem nos acolhaJals Escreveu:A bruna? Ai, tens que mostrar

Queres anunciar tu só este mês?!Capfca Escreveu:Ele todo cheio de mural tirei 19,6 e tal
Paga masé a jantarada e já tas a demorar a por "BRAZA" no lume seu macaco
BTW: Ela é linda
E orgulho me dissoCFC Escreveu:Queres anunciar tu só este mês?!Capfca Escreveu:Ele todo cheio de mural tirei 19,6 e tal
Paga masé a jantarada e já tas a demorar a por "BRAZA" no lume seu macaco
BTW: Ela é linda![]()
Deixem lá as conversas de MSNAtão qualquer dia já meia DTL sabe que o xôr João Magalhães me fez passar por pombo correio
Posso anunciar se me deres o material (contagem dos votos)CFC Escreveu:Quer dizer, a parte interessante e séria do meu comentário não respondes... Tens de me mostrar meninas de Famalicão

ah ah ah e com namorada não olhas?CFC Escreveu:Se ficares solteiro, não tens preocupações, és livre de olhar
Podes tocar pois x)Flexi Escreveu:ah ah ah e com namorada não olhas?CFC Escreveu:Se ficares solteiro, não tens preocupações, és livre de olharOlhar não tem mal nenhum, elas também olham, dão é menos nas vistas que nós. E além disso olhar não é tocar...agora se tocares é que é o caraças...és um malandro grin