Re: PES 2012

09 Jun 2011, 12:31 [#61]
Estes nem à E3 vão, ficam em casa a tirar apontamentos do Fifa xD
O Pes graficamente está muito bom , pelo que se vê nas imagens. Mas jogabilidade tem caído muito nestes ultmos anos..
Imagem

09 Jun 2011, 12:37 [#63]
LViieira Escreveu:Eu gosto dos Passes do PES2011, espero que não mudem muito como falam aí.. :(
Acho que vai haver a opção de passes 100% manuais...e dá para regular a "ajuda" que queremos ter...como acontece no FIFA...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jun 2011, 12:47 [#65]
O grande problema do PES a meu ver é errar em pequenas coisas, como é a questão das faltas e não só. Quanto à jogabilidade, se quero ver jogadores a deslizar em campo e a mexerem-se tipo bailarina (tal a fluidez com que um cepo como uma luisão se move) claro que escolho o Fifa...mas o futebol não é como o fifa o pinta...

09 Jun 2011, 12:56 [#67]
Os jogadores no FIFA deslocam pelo chão, era isso que ele estava a dizer. Para mim vai estar excelente este novo pes, vou compra-ló mesmo. Espero que isso tudo venha na versão de pc tambem :)
Imagem

09 Jun 2011, 12:59 [#68]
Continuo sem perceber, o que está de errado nos movimentos dos jogadores do Fifa? Se não se deslocassem pelo chão, acho que era mau sinal, ou gostam que os jogadores se movam no ar? xD
Imagem

09 Jun 2011, 13:21 [#70]
Lima Escreveu:Essa do deslizar não entendi :X
Repara que os jogadores a virar e a correr fazem-no com uma velocidade irreal...aliás, a animação do jogador do fifa a correr só sustenta o "deslizar" que tanto falo...

09 Jun 2011, 13:29 [#71]
Estou curioso para ver a jogabilidade do PES2012. Ultimamente tenho jogado pouco jogos de futebol, a DTL leva-me a jogar mais CPU vs CPU do que ser mesmo eu a jogar :mrgreen:

Mas gostava de ver neste PES:

Jogadores como o Falcao por exemplo fieis a realidade ou só quando sair do Porto é que vai ter stats mais reais???? É das coisas que não curto é que se um jogador for do real madrid ou inter tem stats poderosas, mas se jogar num Porto ou no Benfica já não, mas se sair para um real já é craque... nunca gostei disso nos jogos de futebol :fraco: Se o problema é falta de pesquisa em Portugal, contratem a malta aqui da DTL, um bom contrato e nós fornecemos os dados direitinhos, faces e tudo correcto :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Jun 2011, 13:44 [#72]
lá está Flexi, agora dissest tudo, jogadores num clube grande terão sempre as stats mais exageradas... quase que um 3º guarda redes num real madrid seja melhor que um 1º na liga portuguesa.. xD

até no FM isso acontece... é absurdo.. somos tratados como lixo e quando jogamos contra esses grandes ganhamos :o
#GVERREIROSAC PRINCE

09 Jun 2011, 15:38 [#73]
pois eu tambem concordo com isso mas também não é só em portugal... é preciso um jogador chegar a um grande europeu para ser craque... :geek: . bem espero que o pes este venha revolucionar os ultimos lançados! :P

12 Jun 2011, 14:48 [#75]
na minha opiniao acho que este pes devera ter uma surpresa para nós , tipo a liga portuguesa, foram duas equipas portuguesas à final da liga europa portanto espero que a konami ponha a liga portuguesa neste pes

12 Jun 2011, 19:47 [#77]
Informação nova retirada do PES-EDIT:
PES 2012 will contain 11 leagues!
- Premier League
- Ligue 1
- Seria A
- Eredivisie
- Primera Division
- Bundesliga
- Championship
- Super Lig (Turkish League)