é uma boa ideia!
Eu tambem quero entrar no grupo mas sou como o pereirinha nao quero ser lider
Eu tambem quero entrar no grupo mas sou como o pereirinha nao quero ser lider

Sim, fui eu que te pedi, mas se não fosses tu isto não estava assimeduardextreme Escreveu:Eu não decidi nada, simplesmente disse para levares este projecto para a frente.Quack Escreveu:Tudo isto foi decidido e autorizado pelo administrador, eduardextreme
Podes abrir a votação quando achares bem.Quack Escreveu:mas a votação abre só quando o eduardextreme der a autorização e mais pessoal vier ver aqui o topico e dizer a sua opinião e etc![]()
O que seria para mim o ideal era que o grupo de design criado fosse aberto a todos os designers do fórum, pessoas activas com trabalhos de qualidade, que possam criar para a comunidade e até mesmo auxiliar a Equipa EDIT ou a Administração no futuro.
Quando digo criar digo que o grupo poderá fazer os seus trabalhos ou ser contratado para fazer. Esses trabalhos incluem avatares e assinaturas para outros utilizadores ou clubes, logotipos, emblemas, wallpapers, posters, notícias, etc. etc.
Sim, isso também vai ser bom.pdomingues Escreveu:A meu ver, uma das principais mudanças que esta novo "grupo" irá proporcionar é que teremos uma secção à parte para estes designs.
Actualmente temos muitos tópicos de design, onde os users fazem os seus avatars e signs. Assim, fica tudo num novo separador

Por mim iam todos...pdomingues Escreveu:e quem são os designer que deverão ir a votos?
É preciso que nos dêem uma lista, para fazermos a pool

Obrigado, não queres concorrer ?Stinson Escreveu:Boa sorte aos participantes.

Quack Escreveu:Obrigado, não queres concorrer ?Stinson Escreveu:Boa sorte aos participantes.
Eu também acho que ele deveria concorrerStinson Escreveu:Boa sorte aos participantes.