Re: Designers [Comunicado]

09 Jun 2011, 22:45 [#43]
eduardextreme Escreveu:Isto não é a lista para entrar no grupo de Designers. Esta é a lista de quem quer ser o líder do grupo e responsável por todos os trabalhos, quem terá de decidir, organizar, delegar, etc.
Tem de ser alguém com responsabilidade e ter tempo livre para tal.

Espero que nas eleições se vote com cabeça, votando no utilizador mais responsável, activo e experiente na DTL.

Boa sorte a todos os candidatos. ;)
Pois eu também tinha notado que algum pessoal tinha dito que não queria ser líder e depois meteu o seu nome aqui :|
Obrigado ;)
Espero que leiam bem este post.

09 Jun 2011, 23:06 [#44]
Eu disse que não queria ser líder mas pensei duas vezes e também nao creio que vá ganhar e sei que também nao é preciso ser o melhor designer do forúm para o ser, porque uma pessoa responsavél e activa pode ocupar esse lugar sem dúvida ;)
Última edição por PesTuga em 09 Jun 2011, 23:07, editado 1 vez no total.

09 Jun 2011, 23:07 [#45]
pestuga Escreveu:Eu disse que não queria ser líder mas sei que também nao é preciso de ser o melhor designer do forúm para o ser, porque uma pessoa responsavél e activa pode ocupar esse lugar sem dúvida ;)
Mas também precisa de ser bom designer :?

09 Jun 2011, 23:26 [#47]
Quack Escreveu:Obrigado, não queres concorrer ?
Não estou interessado obrigado. ;)
Caseir0 Escreveu:Eu também acho que ele deveria concorrer :)
Obrigado Senhor Vice-Presidente és um amor :oops2:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

10 Jun 2011, 00:25 [#48]
Retirei o meu nome da lista, pensei que era apenas para entrar no grupo. Para ser líder penso que há gente com mais tempo disponível que eu neste momento :)

Lista :
- Quack
- Boss5
- sportingboy
- Befree_19
- pereiiriinha
- pestuga
Imagem

10 Jun 2011, 09:49 [#49]
Bem eu tal como o Pestuga também repensei 2 vezes ;) e agora com as férias vou ter muita disponibilidade para dirigir o grupo ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

10 Jun 2011, 13:28 [#50]
Todos os designers que tem um topico no Show Room vão entrar para o grupo, esta lista é apenas para que se quer candidatar a líder!
Stinson Escreveu:
Quack Escreveu:Obrigado, não queres concorrer ?
Não estou interessado obrigado. ;)
Caseir0 Escreveu:Eu também acho que ele deveria concorrer :)
Obrigado Senhor Vice-Presidente és um amor :oops2:
Tu é que sabes ;)
Andr3 Escreveu:Boa sorte a todos os candidatos a líder e boa iniciativa ;)
Acho que devias concorrer, tens muito talento e és bastante activo, etc ;)

11 Jun 2011, 10:38 [#56]
ULTIMO AVISO!
Falta cerca de 1h30m, por isso se quiseres ser lider do grupo de designers e ainda nao te candidatas-te, fá-lo já!
Agora, aos users que já se candidataram, vão ter de enviar uma PM ao eduardextreme com a vossa candidatura, um texto com os motivos que acham que deviam ser nomeados, os porquês, etc. Se o fizessem até hoje á tarde seria de valor ;)