Nova Sign 
Fernando Torres
Comentários 
Fernando Torres

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

daniel4960 Escreveu:esta mais fraca, nao gosto muito do fundo e do efeito no jogador :/
podes fazer muito melhor

Se tirasses o filtro da render ficava melhorpereiiriinha Escreveu:Nova Sign
Fernando TorresComentários
:oops2:Dr0pTuga Escreveu:Melhor assinatura que eu alguma vez vi em algum tempo!

???tiago21 Escreveu::oops2:Dr0pTuga Escreveu:Melhor assinatura que eu alguma vez vi em algum tempo!
O meu é melhor ahahahapereiiriinha Escreveu:É assim eu tenho uma clã no CS 1.6 e como sou Admin apeteceu-me fazer uma imagem nova de quando se entra no server aparece lá e saiu-me isto
Coments
O teu é qual ESportsLive né?edudred Escreveu:O meu é melhor ahahahapereiiriinha Escreveu:É assim eu tenho uma clã no CS 1.6 e como sou Admin apeteceu-me fazer uma imagem nova de quando se entra no server aparece lá e saiu-me isto
Coments

pra isso não acontecer, segura o shift e arrasta algum dos cantos, ai vc redimensiona ela proporcionalmenteQuack Escreveu:Na sign esticas-te muito a render, no avatar está tudo bom

CS Steam é claroMarceloTK Escreveu:CS Stean, ou Non Stean ?
pra isso não acontecer, segura o shift e arrasta algum dos cantos, ai vc redimensiona ela proporcionalmenteQuack Escreveu:Na sign esticas-te muito a render, no avatar está tudo bom
Ou clica noMarceloTK Escreveu:pra isso não acontecer, segura o shift e arrasta algum dos cantos, ai vc redimensiona ela proporcionalmenteQuack Escreveu:Na sign esticas-te muito a render, no avatar está tudo bom

Ousar? como assim?MarceloTK Escreveu:Também parei um pouco aqui para ver já está muito bom, mas acho que podia tentar ousar mais um pouco