Re: MarceloTK - DESIGN --- pedido sportingboy

10 Jun 2011, 18:27 [#82]
Redimensionar e mexer nas cores?
Estou cego então pq as imgs são diferentes, não acha ?
vc percebeu que a minah tem 2 de jogadores a original tem 3
a minha o Rooney tá com cara de mal, na outra ele tá bem olhando pra cima e tapando praticamente a area toda o rosto dele
os tecnicos estão invertidos... isso foi só pq eu peguei redimensionei e mexi nas cores.

eu pensei que eu fiz uns cliping mask no PS aqui mexi nos levels e etc etc... devo está cego mesmo pq é tudo igual uma da outra :D
Imagem

10 Jun 2011, 23:07 [#83]
MarceloTK Escreveu:Redimensionar e mexer nas cores?
Estou cego então pq as imgs são diferentes, não acha ?
vc percebeu que a minah tem 2 de jogadores a original tem 3
a minha o Rooney tá com cara de mal, na outra ele tá bem olhando pra cima e tapando praticamente a area toda o rosto dele
os tecnicos estão invertidos... isso foi só pq eu peguei redimensionei e mexi nas cores.

eu pensei que eu fiz uns cliping mask no PS aqui mexi nos levels e etc etc... devo está cego mesmo pq é tudo igual uma da outra :D
Yeah wtv ripper!
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

10 Jun 2011, 23:47 [#85]
MarceloTK Escreveu:ficou sem argumentos para comprovar?
já que me chamas de riper quero que venha com argumentos VERDADEIROS sobre o fato não um "Yeah wtv ripper" me parece mais um MULEQUE querendo fazer baderninha sem ter um simples argumento pra debater os fatos citados.
OH rapazito mas tu achas que eu vou argumentar contigo,um membro que me diz que fez uma sign a partir de uma imagem,em que só mudou as cores e redimensionou não tem muito credito.A originalidade está na imagem que usastes para fazer/rippar , mais os créditos vão para quem fez a outra imagem não para ti de certeza.E qualquer membro da DTL já viu que tu rippastes o trabalho, ninguém é parvo para pensar que trabalho e originalidade foi tua.Continua lá com teus "grandes" trabalhos MULEQUE. ;)
Imagem

10 Jun 2011, 23:57 [#86]
eu disse que só redimensionei e mudei as cores? as img é LITERALEMTE IGUAL sem tirar os efeitos e tamanho? é? acho que não? eu tive argumentos CONCRETOS para usar, já vc não posso falar a mesma coisa. fica só nesse " redimensionar e mudar as cores" mas é tão burro, é sim, burro sim, que afeta sua visão, e não percebes que eu a refiz, e em nenhum momento disse que não usei ela. até pq eu mostrei até a original, pq eu sou HOMEM, não MULEQUE como vc, e admito o que eu faço...
Imagem

11 Jun 2011, 00:05 [#87]
MarceloTK Escreveu:eu disse que só redimensionei e mudei as cores? as img é LITERALEMTE IGUAL sem tirar os efeitos e tamanho? é? acho que não? eu tive argumentos CONCRETOS para usar, já vc não posso falar a mesma coisa. fica só nesse " redimensionar e mudar as cores" mas é tão burro, é sim, burro sim, que afeta sua visão, e não percebes que eu a refiz, e em nenhum momento disse que não usei ela. até pq eu mostrei até a original, pq eu sou HOMEM, não MULEQUE como vc, e admito o que eu faço...
LOOOL a única coisa que tirei proveito e esbocei um sorriso foi com a parte homem.Mudas de idade como mudas de meias 22 18 15 então como ficamos?
Tira a merda das palas, ainda não percebestes que rippastes a merda do trabalho? E não queres admitir porque tens vergonha ou melhor não tens vergonha na cara para admitir??
Fdx a serio miúdo enterra-te.
E fecha aqui a minha participação neste tópico,pessoas que têm a mania que se fazem grandes com os trabalhos do outros e depois ainda vêm com lata de dizer que foram eles que fizeram?!?
Epah a serio que hipocrisia

Grande DESIGNER :clap: :clap:
FTW
Imagem

11 Jun 2011, 00:11 [#88]
UUUUUUUUUUUUUUUUUUI ficou nervosa a menina.
Sempre adimiti: Refiz tirando base do outro trabalho...
MINHA Opnião, não ripei nada...
sua mísera opinião que ao me ver não muda a minha vida. Eu ripei que retirei a idéia de outra pessoa.
Cago e ando pra tu cara. pode ficar com sua mente fechada de camarão ;)
Imagem

11 Jun 2011, 00:30 [#89]
Será possível aos dois trocarem "mimos" em privado? Por PM, msn, etc. ;)
Nesta comunidade estima-se o respeito pelos outros e estes actos não são aceitáveis.
Regras de utilização do fórum DTL Portugal Escreveu:
Artigo 1º
Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
1-Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

2-A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes no fórum DTL Portugal é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

3-Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.
Se alguma mensagem o ofende particularmente e/ou acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ou utilize o botão "Denunciar esta mensagem" (
Imagem
) presente em todas as mensagens.

11 Jun 2011, 13:10 [#91]
AJorge Escreveu:Sinceramente!
Ele tirou IDEIAS para fazer a sign.

A questão é: ele fez a sign DE RAIZ?

Eu respondo SIM, porque sei. Sei também que se o marcelotk quiser postar o ficheiro psd aqui, postava, mas seria muito humilhante.

Portanto ninguém tem direito de o acusar de ripar, ponto.
Seria humilhante porque? Ele se quer prova que não ripou que poste as provas.

Não tenho nada contra ninguem, só que eu como designer gosto de ripes.
Imagem

11 Jun 2011, 14:48 [#93]
é verdade concordo com o Ajorge mas isto so prova que o carma é lixado...deu psd's ao Boss5 e disse que ele podia usar ele (Boss5) tirou uns efeitos e o marcelo foi logo la dizer que ele roubo...isto aqui e igual...nos dois casos eu acho que nao tem mal...é o mesmo que postarem um tutorial num forum e eu fazer com outras imagens...
Eles so retiraram ideias nao copiaram igualzinho :?

11 Jun 2011, 16:52 [#94]
Mas eu não acusei ele de ripper, acusei? só pedi pra ele mudar um poucos os efeitos pra não ficar muito parecido...
Já foi o que estou a falar o que o AJorge falou, usei como BASE, tirei só a IDEIA, tá claro que usei imagens completamente diferentes ....só não ver quem não quer.... como uns e outros e se quiserem eu posto a .psd sem nenhum problema e acaba logo essa maldita discussão...
BeFree_19 Escreveu:
AJorge Escreveu:Sinceramente!
Ele tirou IDEIAS para fazer a sign.

A questão é: ele fez a sign DE RAIZ?

Eu respondo SIM, porque sei. Sei também que se o marcelotk quiser postar o ficheiro psd aqui, postava, mas seria muito humilhante.

Portanto ninguém tem direito de o acusar de ripar, ponto.
Seria humilhante porque? Ele se quer prova que não ripou que poste as provas.

Não tenho nada contra ninguem, só que eu como designer gosto de ripes.
mais provas ? só olhar pra uma img e pra outra que já é claro...
Irei mostrar minha conversa com o Quack

Código: Seleccionar todos

Marcelo diz:
*vamos fechar aquele papo de ripper meu lá?
*faz isso oh, olha a img original e olha a minha
*todas imgs diferente não é?
Ruben diz:
*mais ou menos
Marcelo diz:
*só a montagem que é parecido
Ruben diz:
*sim parecido
Marcelo diz:
*eu tirei a IDEIA da montagem
Ruben diz:
*ok
Marcelo diz:
*mas eu redimensionei e mudei as cores ?
Ruben diz:
*nao sei
Marcelo diz:
*se eu tivesse feito isso, seria as imgs dos jogadores e tecnicos tudo igual
*não acha ?
Ruben diz:
*sim
Marcelo diz:
*teria 3 imgs de jogadores de cada lado
*a original tem 3
*a minha 2
*eu momento algum escondi que tirei a IDEIA 
*mas o resto da obra fui eu
*me fala a verdade, vc nunca olhou pra um trabalho e tentou fazer ele ?
Ruben diz:
*sim
Marcelo diz:
*então pronto foi o que eu fiz
*e o que todos fazem
Ruben diz:
*pois
Marcelo diz:
*veja vc mesmo a quantidade de camadas que eu fiz ela....
Ruben diz:
*ya
*bues
se quiserem a psd eu mostro para todos vcs :D
Imagem

12 Jun 2011, 18:41 [#100]
AJorge Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:
AJorge Escreveu:Totenham mal escrito...
E Balle também tá Bale

A 1ª tá fixe ;)