Re: [VOTAÇÃO] SOTW # 1

11 Jun 2011, 18:56 [#5]
Eu quero ser o vosso maior pesadelo. Espero que continuem a trabalhar que irão melhorar.

SIGN1: 6
O texto não ficou bem. A textura não ficou bem conseguida.
SIGN2: 5
O tipo de letra não combina com o resto da imagem. A textura não ficou bem conseguida.
SIGN3: 5
Imagens esticadas. Pouco conteúdo.
SIGN4: 6
Má combinação de cores (iluminação). A assinatura tem demasiados elementos em destaque. Sobreposições que ficam mal.
SIGN5: 8
Imagens mal escolhidas/editadas (mãos de jogadores cortadas). Os pontinhos escolhidos ficam mal. Uma imagem mais larga traria maior impacto.
Imagem

11 Jun 2011, 20:11 [#12]
SIGN1: 6
Texto mal colocado e textura que a meu ver estragou tudo
SIGN2: 6
Textura pouco conseguida. Sign um pouco simples e banal
SIGN3: 5
IMAGENS ESTICADAS!!!. Um pouco simples, mas se as imagens não estivessem esticadas se calhar não diria o mesmo
SIGN4: 6
Vários contrastes e elementos destacados que causam uma primeira impressão de confusão, cansa o olhar
SIGN5: 9
Sem dúvida a melhor. Uma sign um tanto ou pouco escura, que conjunto com o tamanho desta a torna muito discreta
Última edição por AJorge em 11 Jun 2011, 20:35, editado 1 vez no total.

11 Jun 2011, 20:32 [#13]
sig1: 7 - nao gostei do efeito
sig2: 6 - muito simples
sig3: 6 - nao vejo nada de especial e o logo da champions esta esticado
sig4: 9 - gostei da ideia mas esta confuso
sig5: 5 - ja sei de que é a sign...acho que nao devia participar. era mais divertido se a ideia fosse original.

Sobre o concurso: pensei que as signs tivessem melhor qualidade(fiquei desiludido), tambem nao gostei do sistema de votação ;)

11 Jun 2011, 20:49 [#15]
Sllowly. Já que está de tão baixa qualidade, porque não participou, aposto que sua sign iria sobresair das demais já que és tão bom.
Acho que vc poderia deixar de trazer assuntos de outro topicos para este. Se vc não percebeu EU me dei nota 5 e pros demais 10 sem ao menos avaliar só por participar ;)
Já a votação, qual vc acha melhor então? Esse ao meu ver é o mais perfeito, já que todos tem uma avaliação, não é escolhido apenos um ou dois, assim todos tem chances mais claras.

Sportingboy, é ATÉ 700x160...
Imagem

11 Jun 2011, 20:54 [#16]
Elá tanta raiva nao sei porque foi apenas uma critica construtiva...
ja agora ve melhor as pm's uma das signs que esta ai é minha...
e sim fiquei desiludido pois eu nao sou muito bom mas ha users que deviam ter apresentado um trabalho melhor, houve ate pouca participaçao.

p.s.- aprende a ouvir as criticas como incentivo, so assim vais melhorar nas tuas actividades e como pessoa ;)

11 Jun 2011, 21:04 [#17]
Ouvi a critica sendo construtiva, até perguntei qual seria a que acha melhor para votação...
E não estou com raiva, só não gostei der ter trago uma coisa de outro topico para este. mas morre aqui o asunto e se quizer me manda uma PM de com acha melhor o sistema pra votação ;)
Imagem

11 Jun 2011, 22:01 [#18]
sign 1: 6 textura fraca e texto banal mais o efeito de desvanecer que não é próprio aqui
(sugestão: estica o texto em uma linha e dá efeitos, ficaria melhor)

sign 2: 5 uma print onde acrescentou o texto (minha opinião)
(sugestão: acrescenta mais coisas, um logo da Champions, imagens de golo, qualquer coisa)

sign 3: 7 entendi a ideia (fiz um idêntico à 2 anos) mas ficou muito esticado
(sugestão: juntava-se os jogadores tipo costas e ficaria melhor, e o "champions" merecia estar melhor)

sign 4: 7 muito confuso e contrastes a mais
(sugestão: 2 a 4 jogadores chegavam, para não parecer "cheia")

sign 5: 8 o melhorzinho mas as imagens não dão o impacto necessário para o trabalho
(sugestão: escolhe melhor as imagens para este tipo de sign)

de resto, leiam o que escrevi e de certeza que ficarão a pensar melhor antes de fazer as signs :D