Re: DTL TV [BETA]

10 Mai 2009, 17:22 [#44]
COMUNICADO

Deixem-me lá contar quantas pessoas foram ver a série...
Zero? Então não houve uma votação em que a série teve maioria absoluta? Estranho, não?

Enfim, já estava à espera que isto acontecesse, tal como acontece com a rádio, onde apenas três ou quatro utilizadores foram lá um dia ou dois e ouviram durante duas ou três horas.
O que acontece é que eu já tenho a rádio desactivada há cerca de dois meses, e não tenciono em activá-la outra vez, visto que ninguém a ouve.
O mais engraçado é que ninguém reclamou em relação ao standby dado por mim. "Boa iniciativa" e elogios semelhantes podiam-se constatar no tópico da DTL Radio. Acho que vinham de utilizadores bastante honestos...

O certo é que já estou farto de perder o meu tempo para fazer coisas para as paredes. É por isto e muito mais que descontinuei a transmissão de séries e não irei dar a minha contribuição para o resumo da jornada pois já sei que ninguém vai ligar a isso.

Depois não venham reclamar a dizer "Ah, mas eu quero ver e tal...". Estejam atentos! Fiz mais do que avisos suficientes acerca da transmissão da série e não ligaram, agora levam todos com as consequências, ou "danos colaterais".

Também tinha um projecto em mente (muitos outros, até) que era a transmissão de filmes, mas agora nem sequer quero saber disso.
Se querem mesmo ver um canal com esses conteúdos, façam vocês mesmos, que eu já não estou para aí virado.

Agradeço por nada.
Beijinhos, infecteddjs. :heart:

P.S.: Será um milagre se alguém vir este post. Talvez pelo tamanho dele; é a alternativa mais realista.

10 Mai 2009, 18:49 [#47]
RQ7 Escreveu:ya iniciativas destas sao muito dificeis de se conseguir manter vivas durante mais do que umas poucas semanas...mas parabens pelo trabalho infecteddjs.. :)
Desculpa, mas creio eu que não entendeste muito bem a mensagem que quis passar através do comunicado.

Por acaso até não são difíceis, sabes...
A mim não custa nada, e até gosto de fazer isto em prol da comunidade.
Pega o exemplo da IDSports TV: era eu que fazia tudo sozinho, gostava de o fazer e não sentia dificuldade nenhuma. Estava tudo estruturado, tudo muito bonito e organizado.
Mas é indecente quando se está a fazer uma coisa em prol da comunidade e essa comunidade não ligar
Spoiler
a ponta de um corno
(desculpem pela linguagem, mas é mesmo assim).

Eu não vou deixar de trabalhar aqui, vou deixar, temporariamente, de "fabricar" essas iniciativas que normalmente atraem o público em geral (apesar deste público não querer saber de nada).

10 Mai 2009, 20:13 [#48]
miguelfcp Escreveu:por muito que me custe, tenho de concordar contigo.
é a verdade...
Eu via...
Mas o teu trabalho não foi em vão, há pessoas que viram, talvez o horário não seja o melhor, a essa hora estou a sair do EFA.

10 Mai 2009, 22:00 [#49]
Bscorpion Escreveu:
miguelfcp Escreveu:por muito que me custe, tenho de concordar contigo.
é a verdade...
Eu via...
Mas o teu trabalho não foi em vão, há pessoas que viram, talvez o horário não seja o melhor, a essa hora estou a sair do EFA.
Posso-te garantir que ninguém viu a série, pelo menos desde o início. Até repetiu no Sábado e iria ser repetido hoje também. Postei isso no chat do canal, o que prova que ninguém quer saber, realmente.

10 Mai 2009, 22:28 [#51]
Bscorpion Escreveu:Lamento, eu não sabia, e tou a usar E-Escola, agora não podia ver.
Ninguém te está a acusar de nada. Sou da opinião de que quem votou, apenas votou por votar, sem nenhuma intenção de ver a série. Lembra-te que não foste o único a votar.

11 Mai 2009, 09:50 [#52]
É triste e frustante quando se faz algo para motivar e dar cor a DTL e pura e simplesmente não ligam nada a isso...compreendo-te sinceramente. Também ha a outra logica de que ninguém é obrigado a ver as coisas, mas pelo que percebi houveram pessoas que votaram nas series, logo essas possivelmente podiam ver senão creio que não votavam. Eu nem conhecia isto, mas mesmo por falta de tempo, só hoje é k me dei conta da existencia disto...
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mai 2009, 02:15 [#53]
Eu, por acaso, votei na série vencedora mas não vi até porque estive sem net durante uns dias (devem ter notado que não postei quase nada na semana passada).

Quando a trabalho em vão, ACREDITA que lido com isso diariamente aqui na DTL Portugal e anteriormente no PES.COM.PT e sei perfeitamente o que isso é. :?

13 Mai 2009, 03:01 [#54]
Calenulma Escreveu:Eu, por acaso, votei na série vencedora mas não vi até porque estive sem net durante uns dias (devem ter notado que não postei quase nada na semana passada).
Quanto a justificações dessas, até me podias pedir que a transmitisse na semana seguinte, para poderes ver, que eu não me importava. Aliás, até ficava contente por quereres ver a respectiva série e de não teres medo em me pedir. =)
Mas duvido muito que haja justificações, desse tipo, para todos.

E repara também que, dos oito que votaram nessa série (exceptuando os outros que votaram noutras séries, mas que, creio eu, também estariam interessados a ver fosse o que fosse), apenas dois se justificaram e pediram desculpa.

13 Mai 2009, 09:50 [#55]
Eu fui um dos que votei "por votar", para ajudar a divulgar a iniciativa.
E porque é que votei sem intenção de ver?
Simples, porque apenas tenho net no trabalho e em casa dos sogros (onde só vou aos sábados à tarde, e por vezes aos domingos perto da noite). E mais, quando votei ainda nem sabia a que horas a série passava...
Até já me custa ver os jogos todos da DTL, pois a falta de tempo/net não me permite ver os jogos todos...
Mas não deixei de votar por causa disso, pois sei que mais um voto poderia chamar a atenção de mais users da comunidade.
Quanto ao trabalho que tiveste (seja muito ou pouco), sabes que arrancar com novas iniciativas é sempre um risco, pode ou não "pegar". Uma coisa é certa, podes dormir de consciência tranquila porque fizeste a tua parte ;)

13 Mai 2009, 10:24 [#56]
Epá, mas não seja por isso. Quando podes meter online, a série?
Se podesses meter hoje de manhã era excelente porque logo à tarde vou estar ocupado com a Antena DTL.

Agora está a passar um video de uns garotos a tirar a roupa à maluca, na loucura do poker e da piscina.
Volto a dizer que não tive net porque a cortaram (costumam fazer isso quando não pagamos, não sei porquê...).

BTW: o logotipo tem umas falhas a nível de pixeis (de resto está lá!). Se quiseres, arranjo isso.

13 Mai 2009, 10:48 [#57]
Eu nem sabia que estava a emitir :? Continuo na minha, e é por isso que nada do que faço é vão, e acaba sempre por ser visto e bem visto...têm de comunicar o que fazem!
Basta perguntar ao flexi como eu funciono com as minhas iniciativas...ele diz-vos...é preciso dizer às pessoas "eu tou aqui, olhem para mim" para as pessoas olharem...

Claro que ninguém vos paga por isso e podem não querer perder tempo com isso, mas depois os resultados são os correspondentes...É uma excelente iniciativa, não a deixem morrer! E eu posso ajudar em qualquer coisa...sei lá, qualquer coisa...fala comigo por pm. ;)

13 Mai 2009, 16:21 [#58]
deders Escreveu:Basta perguntar ao flexi como eu funciono com as minhas iniciativas...ele diz-vos...é preciso dizer às pessoas "eu tou aqui, olhem para mim" para as pessoas olharem...
Eu até pensei em promover a iniciativa através de uma mensagem no bar de cada clube, como o Bossgang faz para os golos e defesas da jornada. Contudo, pensei que isso seria spam, foi por essa razão que não o fiz.

Bem, malta, é o seguinte: vou dar mais uma oportunidade. Vou utilizar a minha criatividade suprema para fazer uma coisa à grande para o lançamento oficial da DTL TV (sim, porque agora só passam videoclips...). Para além da tal oportunidade para ver a anime, vou dar um espectáculo ainda maior! Que acham? =)

Contudo, apenas vou fazer isso no início de Junho, já que nessa altura estou de férias. =)
Também é uma boa estratégia fazer isso nas férias, uma vez que a maior parte das pessoas estão disponíveis nessa altura.

13 Mai 2009, 17:36 [#60]
deders Escreveu:E eu posso ajudar em qualquer coisa...sei lá, qualquer coisa...fala comigo por pm. ;)
daniel23 Escreveu:Se precisares de alguma ajuda podes contar comigo!
Obrigado pela mão-de-obra gratuita, rapazes! =D
Agora a sério, se precisar de alguma coisa nalguma área que eu não domine (é raro haver...), falo com vocês. =)