Desafio do Mês (agora por Jals e Quack)

10 Jun 2011, 22:36 [#1]
Imagem
O que é o desafio do mês?
Spoiler
No primeiro dia de cada mês, eu e o quack iremos dar-vos um tema. A partir daí, têm até ao dia 15 para nos enviar um trabalho de design relacionado com o tema (wallpaper, avatar, sign, video, etc..). Eu e o quack iremos escolher os três melhores trabalhos enviados, e esses irão a votação, sendo apresentados na primeira página do tópico. O pessoal têm até dia 28 para me enviar uma pm com o seu voto, quem acha que realizou o melhor trabalho. No dia 1 do mês seguinte irá ser revelado o vencedor do mês anterior e também o tema desse novo mês.
ps: Ao ser revelado o vencedor, irão ser mostrados também os trabalhos que não chegaram a ir a votação.
O vencedor vai receber um prémio?
Spoiler
Sim, em princípio o vencedor irá receber um avatar e uma sign. Mas se tiverem ideias para um prémio melhor podem dizer (:

O desafio irá começar no primeiro dia de Julho, depois de vos darmos o tema (:
Imagem

Re: Desafio do Mês (agora por Jals e Quack)

11 Jun 2011, 10:23 [#8]
pereiiriinha Escreveu:Tipo quanto ao prémio "se eu ganhar" não quero uma sign, apenas tipo quero uma marca para por na sign percebem? um pequeno quadrado que encaixe no espaço da sign.
Isso é ao gosto de cada um, ou seja tu queres isso mas há pessoal que pode gostar mais de um pack (sign e avatar) é ao gosto de cada um, mas o prémio consiste nisso, não podem escolher por ai além, é qualquer coisa relacionado com uma sign e um avatar ;)