Re: [Discussão] - FCPorto

10 Jun 2011, 12:41 [#222]
daniel4960 Escreveu:eu penso que o Hulk e o Falcao vao ficar mais uma epoca para tentar ganhar a champions ;)
Concordo, acho que ambos sabem que estão numa das melhores equipas europeias, e sem duvida se conseguirem manter o 11 principal, a Champions para o ano está ao seu alcance apesar de não ser fácil, este Porto já nos habitou a fazer coisas quase "impossíveis".
Imagem

12 Jun 2011, 14:38 [#236]
nao sei cada vez mais os jogadores que vem para o porto querem la saber de nós quando vao pra fora...à primeira oportunidade vao logo embora...eu tenho 17 anos mas acho que o unico jogador que permaneceu aqui e honrrou o clube ficando muitos anos foi o aloísio, agora estes jovens jogam um ano ou dois e sao cobiçados querem ir logo embora, vejam o lucho, deu muito ao fcp mas assim que pôde deu logo à sola e foi pa frança (se fosse pa espanha ou inglaterra tudo bem , mas foi pa frança que é um campeonato de merda) e agora vai sair do marselha e vai , ao que tudo indica para o málaga...assim vai acontecer o mesmo que em 2004/2005 que foi debanda geral e que nos custou o campeonato...portanto a conclusao que tiro é que este ano vao sair prai 3 ou 4 jogadores imoportantes e vamos ficar em 2ª ou em 3º outra vez...espero bem que o pinto da costa traga mais 2 ou 3 jogadores senao vai ser complicado

12 Jun 2011, 14:52 [#237]
Eu acho que o Porto devia começar a poupar nas contratações e a apostar em renovar os contratos aos melhores jogadores. Já o Deco disse que somos o melhor clube que um jogador pode pedir, só falta oferecermos ás nossas pérolas motivos financeiros para ficarem.

ruifcpsempre os jogadores só podem jogar ao mais alto nível até aos 30 e tal, é legítimo quererem fazer dinheiro, pois precisam de bastante para continuarem a ter uma boa vida. ;)
Imagem

12 Jun 2011, 14:55 [#238]
O Porto tem muitos jogadores bem blindados e não vão sair neste defeso. Se saírem, sairão pela cláusula e nesse caso não há choro nenhum. Ninguém é insubstituível. :)

Ao Porto até interessa vender 2 ou 3 jogadores, é importante vender para angariar dinheiro. O Porto vai ter que vender pelo menos 1 dos que foi titular indiscutível esta época e para mim será o Fernando. ;)

12 Jun 2011, 14:59 [#239]
se for so um ou dois tudo bem, mas desde que sejam substituiveis, como é o caso do fernando que ja temos o guarin para o substituir..mas se queremos ser grandes temos que investir mais, como diz o futre temos de ir buscar sponsers para termos mais dinheiro pa comprar os melhores e competir com os grandes da europa