Re: BeQuick [BeFree & Quack] Pedidos pessoal, façam pedidos!

12 Jun 2011, 13:25 [#141]
Bem, eu já postei o wallpaper do Ibrahimovic, mas decidi fazer um pack completo e na minha opinião até saio bastante bem... ;)
Imagem
Imagem

Abraços ;)

PS: Eu meto os meus wallpapers sempre em fit por isso não está na qualidade maxima ;)

joao3 Escreveu:Gostei muito muito do wallpaper do Ibrahimovic :)
Continuem ;)
Qual deles ? :?
BeFree_19 Escreveu:Muito bom :prayer:

Meu primeiro wallpaper
Spoiler
Também não gostei muito, não só por a render estar muito pequena, mas também pela textura ter muitas cores, e depois a letra ter só branco, mas é o primeiro vais melhorar bastante ;)
BeFree_19 Escreveu:
Spoiler
Este já melhoraste mas tenta verificar a tranparencia das texturas, já esta melhos ja mais 1 ou 2 texturas com tranparencia a 50% ou 60% ficaria melhor, talvez ;)
E tenta variar no tipo de letra, eu já tenho andado a exprimentar algumas e tenho uma nova espectacular, que é essa que eu ando a usar se a quiseres manda MP ;)

12 Jun 2011, 14:19 [#142]
Quack Escreveu:Bem, eu já postei o wallpaper do Ibrahimovic, mas decidi fazer um pack completo e na minha opinião até saio bastante bem... ;)
Imagem
Imagem
Na minha opinião são os teus melhores trabalhos, Quack, parabéns!
O wallpaper está excelente, adorei o logotipo do AC Milan a "difundir" no fundo, parece mesmo um trabalho de um profissional. :)
O meu trabalho favorito foi o Avatar, está amazing, não há outras palavras para este trabalho, continua assim!

12 Jun 2011, 15:02 [#145]
Dr0pTuga Escreveu:
Quack Escreveu:Bem, eu já postei o wallpaper do Ibrahimovic, mas decidi fazer um pack completo e na minha opinião até saio bastante bem... ;)
Imagem
Imagem
Na minha opinião são os teus melhores trabalhos, Quack, parabéns!
O wallpaper está excelente, adorei o logotipo do AC Milan a "difundir" no fundo, parece mesmo um trabalho de um profissional. :)
O meu trabalho favorito foi o Avatar, está amazing, não há outras palavras para este trabalho, continua assim!
Muito obrigado, eu neste momento sinto que estou no meu auge! Sem exagerar é so o meu pensamento, obrigado a todos ;)
Pedidos, pedidos ? :please: Peçam nem que seja só para verem o trabalho e nem utilizarem, é que estou mesmo sem ideias ...