Equipas

Próximo Jogo
Hoje, às 19 horas

Classificação
:tugas:
SC "Os Tugas" - Sentimento que não morre!

Contra quem? Onde é que eles estão no torneio?Sllowly Escreveu:força tugas vcs so vao perder contra o :benfica:
estava a ser ironicoRSantos Escreveu:Contra quem? Onde é que eles estão no torneio?Sllowly Escreveu:força tugas vcs so vao perder contra o :benfica:
Ahhh está certo.Sllowly Escreveu:estava a ser ironicoRSantos Escreveu:Contra quem? Onde é que eles estão no torneio?Sllowly Escreveu:força tugas vcs so vao perder contra o :benfica:

Faço minhas as tuas palavras, mas sem a parte da tatto grinpestuga Escreveu:Eu tou ansioso pela minha estreia esta época, com as minhas novas tattoos :heart:
Os Diabos estão no Torneio?GameOver Escreveu:Que vos corra bem este torneio pois contra os diabos vão perder
Ahah, isso quero eu ver, ninguém ganha contra os fofinhos.GameOver Escreveu:Não.Mas estão no campeonato

Na tua estreia espero que não dê em nenhum golo, por razões óbvias.Quack Escreveu:Também eu! Ainda por cima, guarda-redes! :tomazz:
Por o meu nick ser Quack? :oops2:RSantos Escreveu:Na tua estreia espero que não dê em nenhum golo, por razões óbvias.Quack Escreveu:Também eu! Ainda por cima, guarda-redes! :tomazz:
É mesmo por seres Guarda-Redes.Quack Escreveu:Por o meu nick ser Quack? :oops2:RSantos Escreveu:Na tua estreia espero que não dê em nenhum golo, por razões óbvias.Quack Escreveu:Também eu! Ainda por cima, guarda-redes! :tomazz: