Re: Apresentação

13 Jun 2011, 22:15 [#1401]
boas
sou o padshance, tenho 24 anos, e ja tinha andado por ca, resolvi voltar por culpa do mankY xD sou de tavira e sou admin da ESL, facebook e mIRC da comunidade portuguesa de FIFA

ps: defendo o meu emblema até as ultimas circunstancias, ando sempre com 5000£ no carro e tenho dificuldades em vestir coletes :P

13 Jun 2011, 22:25 [#1406]
O Deders não é grande, é ENORME!!!
É com muito, mas muito agrado mesmo, que vejo que o maior consumidor de UCAL da zona e arredores está de volta. Espero que seja para ficar ;)

@Padshance: bem vindo. Lê as regras (podes carregar em "Manual" no canto superior esquerdo), e se precisares de alguma coisa avisa :)

13 Jun 2011, 22:29 [#1407]
Não sou nada disso. Sou só mais um que procurou dar alguma coisa em troca a quem me aturava. Sou realmente é o maior consumidor de UCAL da zona. E sim, será para ficar, embora sem a pujança e o compromisso de outrora. Pelo menos, por agora.

E depois desta recepção, nem posso pensar noutra coisa que não seja ficar por aqui. :)
Imagem

13 Jun 2011, 22:34 [#1408]
Deders Escreveu:
Flexi Escreveu:Bem vindo de novo a DTL. Espero que seja para ficares de novo e dares brilho a DTL como sempre o fizeste ;)
A ti, não vou agradecer. Vou repetir o pedido de desculpas que fiz no privado um pouco antes de ter saído. Quero que esqueças a forma como me dirigi a ti nessa altura, e quero que saibas que sempre te vou admirar muito como membro desta comunidade e até como mentor, porque se não caí de para quedas aqui foi porque houve membros como tu que me ajudaram a ganhar o meu espaço. Hoje e aqui, para toda a comunidade ver, peço desculpa por ter sido injusto e incorrecto contigo.
Passado é passado e não precisas de pedir desculpa. Mas se queres que te desculpe então volta a distribuir o teu brilho por aqui, e eu penso no assunto grin

PS: Os tugas choravam baba e ranho pela tua falta...realmente és fofinho pah :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

13 Jun 2011, 22:51 [#1410]
Padshance, Sê bem vindo à comunidade! Se tiveres qq dúvida não hesites em contactar...ajudarei no que for preciso para te integrares na comunidade.

Deders: Olá, eu sou o caseir0. Visto que és um "mito" da DTL estou-me a apresentar a ti e não o contrário.

ps: Admin, quero controlo anti-doping a partir de agora.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Jun 2011, 23:04 [#1411]
Padshance Escreveu:boas
sou o padshance, tenho 24 anos, e ja tinha andado por ca, resolvi voltar por culpa do mankY xD sou de tavira e sou admin da ESL, facebook e mIRC da comunidade portuguesa de FIFA

ps: defendo o meu emblema até as ultimas circunstancias, ando sempre com 5000£ no carro e tenho dificuldades em vestir coletes :P
ganda padshance xD
finalmente vieste para aqui xD
ja estava farto de te chatiar a cabeça para voltares e finalmente estas ca :)
sê bem vindo my friend ;)

14 Jun 2011, 13:14 [#1413]
Deders Escreveu:Olá, eu sou o Deders.
Já não sou propriamente novo por aqui, embora ache que poucos se vão lembrar de mim. Estou contente por estar de novo por aqui, e devo agradecer ao RSantos por ter estado sempre por perto.

Espero que as coisas possam correr bem nesta minha nova fase por aqui.

Um bem haja.

k grande regresso mesmo..
de alguem k gostava mesmo da dtl e fazia tudo para contribuir para evoluçao do forum :p
:)
espero k seja um regresso em grande
Imagem