Re: [Discussão] - FCPorto

14 Jun 2011, 11:43 [#242]
Não se preocupem, se o Porto comprar alguém só o vão saber 1 ou 2 horas antes no máximo. Acredito que o Kleber do Marítimo vem mas só depois do dia 30(é quando acaba o contrato de empréstimo ao marítimo) Que o Cristian Rodriguez vai ser vendido, não acredito que o Rolando saia nem e se sair o fernando quero um trinco e nada de meter o Guarin a 6...o Guarin é um 8 e acho um crime ele jogar a trinco, embora seja competente para tal.

Além disso o Porto já tem 3 jogadores confirmados a imenso tempo: Kelvin, Iturbe e Djalma. Eu tenho andado por alguns foruns e as vezes parece que querem que o nosso clube compre paletes de jogadores...mas para quê? Se mantivermos o 11 base da ultima época para que vamos comprar paletes, se aparecer algum negócio bom, tipo um jovem jogador muito promissor(como o James Rodriguez apareceu) optimo, senão olhem ficamos com os nossos craques, pois esta época as melhores contratações foram até agora as renovações de contratos do James, do Hulk, do Helton... :)
Legendary Striker... is back again 8)

14 Jun 2011, 12:35 [#245]
Com esta renovação do James Rodriguez até 2016 e a subida da cláusula para 45M€ está seguro. Ninguém vai dar 45M€ por um jovem de 19 anos que ainda só fez uma época na Europa, seria demasiadamente arriscado. :)

O Falcao também já veio dizer que não sai e acho que também deverão acertar em breve melhorias no contracto dele.

O nosso ataque está bem guardado. ;)

14 Jun 2011, 14:14 [#247]
Boss5 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu acho que o FC Porto só necessita de um Defesa Direito que faça a ala inteira, porque não confio no Fucile.
O fucile para mim é um dos melhores defesas direitos da liga portuguesa... :D
não te esqueças do joão pereira e do maxi pereira... ;)

14 Jun 2011, 14:16 [#248]
sportingboy Escreveu:
Boss5 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu acho que o FC Porto só necessita de um Defesa Direito que faça a ala inteira, porque não confio no Fucile.
não te esqueças do joão pereira e do maxi pereira... ;)
Sim...não me esqueço desses :D
Imagem

14 Jun 2011, 14:31 [#250]
Boss5 Escreveu:
Eu não acho. Ele nos últimos anos anda apagado. Quando vai para o ataque volta à defesa à passo, descompensando a equipa, e ataca com pouca garra.
Imagem

14 Jun 2011, 14:40 [#252]
concordo com o eduardextreme, é pena.. porque quando ele veio para o Porto parecia uma maquina.. corria que não se fartava.. sempre empenhado a defender e atacar..
o ano passado veio com aquelas madeixas na franja esquesitas e não voltou a ser o que era ...

agora o miguel lopes volta e a concorrencia pelo lugar entre os 3 aquece..
#GVERREIROSAC PRINCE

14 Jun 2011, 14:43 [#254]
sportingboy Escreveu:
joao3 Escreveu:Eu também não acho, eu gosto muito de um que joga no Setúbal, já não me lembro do nome, tem muita garra e é muito forte :)
Collin?
se for esse, já saiu do Setúbal para esta nova nova época ;)
Não sportingboy, não é esse :)

14 Jun 2011, 14:45 [#255]
sportingboy Escreveu:
joao3 Escreveu:Eu também não acho, eu gosto muito de um que joga no Setúbal, já não me lembro do nome, tem muita garra e é muito forte :)
Collin?
Eu acho que é o miguel...mas não tenho a certeza se ele é defesa direito ou esquerdo :?
Imagem

14 Jun 2011, 14:47 [#256]
Boss5 Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Collin?
Eu acho que é o miguel...mas não tenho a certeza se ele é defesa direito ou esquerdo :?
miguelito? :?
miguel lourenço? :)