Vai ter GDB, se é isso que perguntas 
Re: PES 2011 Revelation Patch V 1.0(Pré-Lançamento) by pestu
14 Jun 2011, 19:32 [#22]Não, não foi isso.
Estava a perguntar se por exemplo na pasta dos meus documentos tem uma pasta própria para a patch, que seja possível ter duas pastas
Estava a perguntar se por exemplo na pasta dos meus documentos tem uma pasta própria para a patch, que seja possível ter duas pastas
14 Jun 2011, 19:34 [#23]Sim sim vai terAJorge Escreveu:Não, não foi isso.

14 Jun 2011, 19:35 [#24]Exato. Isso é muito bom pois é possível ter duas patch e por exemplo, como eu tenho os Lobos na patch e não a posso trocar, é possível ter também a patch do pestuga 
14 Jun 2011, 19:39 [#25]Eu proprio fiz isso porque ja tenho 2 patches o meu que estou a fazer e outro da comunidade pes-editing.forumeirosAJorge Escreveu:Exato. Isso é muito bom pois é possível ter duas patch e por exemplo, como eu tenho os Lobos na patch e não a posso trocar, é possível ter também a patch do pestuga

14 Jun 2011, 19:39 [#26]fixe assim posso jogar a minha Alemã e a do Pestuga :palminhas:
14 Jun 2011, 19:52 [#27]Pessoal alguém aqui tem um map.txt dos Kits que contenha a Liga PES? É aquela que tem equipas inventadas. 
pestuga, tu não tens? Podes me passar só o map.txt do teu Patch?
Vive o privilégio!
14 Jun 2011, 19:55 [#28]Sim posso te mandarRubby Escreveu:Pessoal alguém aqui tem um map.txt dos Kits que contenha a Liga PES? É aquela que tem equipas inventadas.

14 Jun 2011, 19:57 [#29]Sim. Obrigado.pestuga Escreveu:Sim posso te mandarRubby Escreveu:Pessoal alguém aqui tem um map.txt dos Kits que contenha a Liga PES? É aquela que tem equipas inventadas.
pestuga, tu não tens? Podes me passar só o map.txt do teu Patch?mas as equipas da minha Liga PES ja tao em equipas da bundesliga queres na mesma ?
Vive o privilégio!
14 Jun 2011, 20:17 [#30]Grande trabalho pestuga sim senhor 
Espero que não tenhas o azar como tiveste na tua versão do Pes10 amigo
A ver se param de chamar deuses dos patchs ao "Famm" e o "estica"
Continua o trabalho amigo
14 Jun 2011, 20:26 [#31]Deuses? :shock:Capfca Escreveu:A ver se param de chamar deuses dos patchs ao "Famm" e o "estica"![]()
Lol... grin
Vive o privilégio!
14 Jun 2011, 20:36 [#32]pelo que vi ta muito bom! Parabens
14 Jun 2011, 20:47 [#33]Muito obrigado capfca, depois se me puderes gostaria que me desses umas ajudas nas configs dos kits LZS obrigadoCapfca Escreveu:Grande trabalho pestuga sim senhor
Se passares pelo pes.com.pt dizem que eles são deuses dos patches e que so eles fazem os melhores patches e que deveriam trabalhar para a KONAMI :shock:Rubby Escreveu:Deuses? :shock:Capfca Escreveu:A ver se param de chamar deuses dos patchs ao "Famm" e o "estica"![]()
Lol... grin

14 Jun 2011, 21:56 [#34]Era da maneira que jogava FifaCapfca Escreveu:deveriam trabalhar para a KONAMI :shock:
Grande patch pestuga, os meus parabens
Ansioso por jogar com ele

14 Jun 2011, 23:33 [#36]Pessoal amanhã vou ver se tiro umas screens novas ou assim querem ver alguma coisa em especial ? 

15 Jun 2011, 09:37 [#38]Eu ultimamente tempo é muito pouco para estudar e etc. Mas dou te uma maozinha daqui a umas semanas.pestuga Escreveu:Muito obrigado capfca, depois se me puderes gostaria que me desses umas ajudas nas configs dos kits LZS obrigadoCapfca Escreveu:Grande trabalho pestuga sim senhor
Continua o trabalho amigoé sempre bom receber elogios de ti
Se passares pelo pes.com.pt dizem que eles são deuses dos patches e que so eles fazem os melhores patches e que deveriam trabalhar para a KONAMI :shock:Rubby Escreveu:Deuses? :shock:Capfca Escreveu:A ver se param de chamar deuses dos patchs ao "Famm" e o "estica"![]()
Lol... grin
15 Jun 2011, 10:07 [#39]Isso é que é ser humilde! grinpestuga Escreveu:Se passares pelo pes.com.pt dizem que eles são deuses dos patches e que so eles fazem os melhores patches e que deveriam trabalhar para a KONAMI :shock:
Coitados... devem estar a esquecer-se dos tempos do el_gordito, Ricc, demolot e até dos meus (terapass45)...
Vive o privilégio!
15 Jun 2011, 13:04 [#40]bom trabalho pestuga
continua