Re: [DTL5] 6ª Jornada

10 Mai 2009, 20:58 [#1]
• Site oficial DTL Portugal •

Malta, peço imensa desculpa mas houve um problema e ainda não conseguimos gravar os jogos que faltam.
O problema está, no entanto, resolvido (ou talvez não...), e vou proceder de imediato à realização dos dois jogos restantes. Assim que estejam prontos, e enquanto se converte e etc., tratarei da actualização do site com 2 jogos e ficam outros dois em suspenso, para sempre haver o que ver.

Obrigado e desculpem mais uma vez.

E pronto, lá estão dois jogos. Os outros estarão o mais brevemente possível.
Sim, uma das fichas de jogo está com erros. Sim, faltam jogos.
Assim que possível, actualizarei tudo. Escusam é de encher o tópico com dúvidas. Mandem PM. ;)

• Site oficial DTL Portugal •

Mais uma vez, peço desculpa a todos.

Re: [DTL5] 6ª Jornada (a meio gás...)

10 Mai 2009, 21:04 [#2]
Só tenho a acrescentar que quando souberem o resultado usarem o Spoiler ;)
Spoiler
Muito bom jogo equipa! Perfeitos tacticamente e merecemos :D Como eu gosto de comentários em pt-pt e por quem conhece a DTL :heart:

Nota: Raposeiro a melhor keeper da jornada. Se não fosse ele levavam muitos golos 8-)
Última edição por panteranegra em 10 Mai 2009, 21:35, editado 1 vez no total.

10 Mai 2009, 22:41 [#5]
panteranegra Escreveu:
Spoiler
Muito bom jogo equipa! Perfeitos tacticamente e merecemos :D Como eu gosto de comentários em pt-pt e por quem conhece a DTL :heart:

Nota: Raposeiro a melhor keeper da jornada. Se não fosse ele levavam muitos golos 8-)
Spoiler
Concordo completamente! Parabéns!
Imagem

10 Mai 2009, 23:11 [#6]
Frize Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Concordo completamente! Parabéns!
Spoiler
sem tirar o merito ao raposeiro, como e que sabem se ainda falta ver 3 jogos se nao estou totalmente em enrrado
Imagem

11 Mai 2009, 13:53 [#9]
panteranegra Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Dizes isso porque se calhar não viste a brutal exibição do Ricardo dos Lobos... Se não fosse ele, tínhamos ganho (merecidamente) o jogo.

11 Mai 2009, 17:48 [#19]
Frize Escreveu:Aprende a não saber só ganhar! Iluminados em 7º, mas a querer melhorar! :lol: VII Armada, infelizmente perdeu outra vez e vai perder outra vez para a semana.... :D
Só se jogarmos como o Pepe no teu avatar, em que tu passas por ele e ele nem se 'faz ao lance'! :lol: XD
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-