nada disso :redcard: :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Solta o lobo e é se queres.grin
Sai um cafézinho para mim então.
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
14 Jun 2011, 20:34 [#4322]como o senhor capitão disse antriormenteSolidBinolas Escreveu:nada disso :redcard: :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Solta o lobo e é se queres.grin
Sai um cafézinho para mim então.
Tiago Marques Escreveu: Solta o lobo e é se queres.
14 Jun 2011, 20:37 [#4323]ele que faça uma chamada para brochelas!! =) sem ofensa
Quero uma Cola e . final
Quero uma Cola e . final
14 Jun 2011, 20:39 [#4324]:? :? :?SolidBinolas Escreveu:ele que faça uma chamada para brochelas!! =) sem ofensa
Não percebi.
Solta o lobo muito melhor que qualquer bebida! :xSolidBinolas Escreveu:Quero uma Cola e . final
14 Jun 2011, 20:40 [#4325]lampada fundida eu quero uma cola nao um Solta o lobo
OK?????
OK?????
14 Jun 2011, 20:42 [#4326]Hey, mas tem calma. Estava apenas a brincar contigo. :? :?SolidBinolas Escreveu:lampada fundida eu quero uma cola nao um Solta o lobo
OK?????
Com esse comportamento... :roll:
14 Jun 2011, 20:43 [#4327]peace entao ok! mas quero na mesma a cola!
15 Jun 2011, 01:06 [#4328]Aqui está o bolo de aniversário do Leixonense

15 Jun 2011, 08:29 [#4330]muito bom esse bolo mas isso faz-me lembrar uma vez no balneario em k estava eu ele e o flexi e apareceram la umas moças para nos animar depois de uma derrota qualquer...e funcionou!
15 Jun 2011, 12:51 [#4331]o novo tem que pagar um copo à malta!! onde ele anda?
15 Jun 2011, 15:52 [#4333]ricardo5421 Escreveu:Aqui está o bolo de aniversário do Leixonense
obrg ricardo
:comilao: :comilao:

15 Jun 2011, 18:44 [#4335]Já lhe dei os parabéns no respectivo tópico para os aniversários, não vou estar a repetir novamente! Estou a brincar, Parabéns Mister! :lobos:
Sai 17 Solta o lobo (uma para cada atleta).
Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo
Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo
15 Jun 2011, 18:46 [#4336]mas eu quero uma coca-cola :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Já lhe dei os parabéns no respectivo tópico para os aniversários, não vou estar a repetir novamente! Estou a brincar, Parabéns Mister! :lobos:
15 Jun 2011, 18:49 [#4337]ele disse Atleta não expirante a socioSllowly Escreveu:mas eu quero uma coca-cola :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Já lhe dei os parabéns no respectivo tópico para os aniversários, não vou estar a repetir novamente! Estou a brincar, Parabéns Mister! :lobos:
mas gostei :clap: :clap: :clap:
:prayer: Parabéns MISTER :prayer:
15 Jun 2011, 19:05 [#4338]obrg tiago m,rodaz e maced03 :comilao: :comilao: :comilao: :sorridente:

15 Jun 2011, 19:27 [#4339]Eu ca ja estou farto de te ver fazer anos xiça...
15 Jun 2011, 19:47 [#4340]LOLRQDV7 Escreveu:Eu ca ja estou farto de te ver fazer anos xiça...
:comilao: