Re: [SELECÇÃO] Calendário e Convocados Old vs New

16 Jun 2011, 00:38 [#88]
BeFree_19 Escreveu:Eu não fui convocado???? LOL so podem tar a gozar, que tenho eu de fazer mais para entrar????

Não acredito
Também não sei, o edudred também não foi convocado e eu acho que ele devia ter sido, mas deixa lá, para a próxima vocês vão, de certeza!

Enfim, parabéns a todos os convocados, atenção equipa dos Old, vocês vão perder. xD

16 Jun 2011, 00:38 [#89]
Quack Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu não fui convocado???? LOL so podem tar a gozar, que tenho eu de fazer mais para entrar????

Não acredito
Realmente, vejo ai lugares que na minha opinião deviam ser substituídos.

por favor, não comecem novamente com essa história...

pela 1ª x na vida pode haver alguem sem se queixar ?? PFF :please:
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Jun 2011, 00:39 [#90]
Para a proxima??? Para mim nao ha proxima. Nao quero ir a selecção. Fogo vou falar de nomes do meu clube, eu tenho sempre tentado despertar o pessoal, e o MiguelMiranda ja nao o vejo ao tempo e é convocado???

lol nao da assim.

wAZOR sou um dos mais activos do pessoal dos new e nao fui convocado, Queres o que??? que deixe andar???? Tou a queixar-me e quem tiver mal que nao leia os meus posts. Se fosse convocado era a melhor prenda que voces pudessem dar-me
Última edição por BeFree em 16 Jun 2011, 00:42, editado 1 vez no total.
Imagem

16 Jun 2011, 00:43 [#92]
BeFree_19 Escreveu:Para a proxima??? Para mim nao ha proxima. Nao quero ir a selecção. Fogo vou falar de nomes do meu clube, eu tenho sempre tentado despertar o pessoal, e o MiguelMiranda ja nao o vejo ao tempo e é convocado???

lol nao da assim.

wAZOR sou um dos mais activos do pessoal dos new e nao fui convocado, Queres o que??? que deixe andar???? Tou a queixar-me e quem tiver mal que nao leia os meus posts. Se fosse convocado era a melhor prenda que voces pudessem dar-me
Calmaaaa, eu não fui convocado da outravez, mas não exagerei, pelas tuas palavras dá para ver que estás bastante irritado, vai dormir, refresca-te e amnhã voltas cá e escreves um testamente, com palavras mansas. ;)

16 Jun 2011, 00:48 [#95]
oh BeFree_19 bebe agua que isso passa..

que frustação, fonix.. queres que eu saia para entrars tu? ah pera.. tu és new e eu old.. forget xDD
my bad, foi só pa aziares mais... xD

épa, é assim ninguem te impede de renegares a selecção, mas ao fazeres isso só vais ficar mais frustado quando houverem outras convocações mas pronto... queres reclamar? reclama... mas nada irá mudar :)
quanto mais agressivos voces forem, menos educados são, má imagem que criam e menos probabilidades de serem chamados :D
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Jun 2011, 00:50 [#96]
wAZ0R Escreveu:oh BeFree_19 bebe agua que isso passa..

que frustação, fonix.. queres que eu saia para entrars tu? ah pera.. tu és new e eu old.. forget xDD
my bad, foi só pa aziares mais... xD

épa, é assim ninguem te impede de renegares a selecção, mas ao fazeres isso só vais ficar mais frustado quando houverem outras convocações mas pronto... queres reclamar? reclama... mas nada irá mudar :)
quanto mais agressivos voces forem, menos educados são, má imagem que criam e menos probabilidades de serem chamados :D
Que LOOOOL, falas em educação e agressivos, etc. E depois metes-te ai a pica-lo e a azia-lo ainda mais? Enfim ...

16 Jun 2011, 00:58 [#100]
edudred Escreveu:Eu pensei fazer isso mas pensei que os outros merecem ter as suas oportunidades como tu e eu poderemos ter no futuro próximo se reparares tb não fui convocado e estou aqui á mais tempo que alguns que estão na selecção mas a tu vais ter a tua oportunidade ;)
Mano eu compreendo o teu lado, mas sempre me disseram que iam a selecção aqueles que merecem, nao aqueles que precisam de ser incentivados. E nao precisam de dizer para eu ir dormir porque tou de cabeça quente, porque eu sou assim, eu tou numa boa, tou e chateado
Imagem