Os nossos defesas não são o Pepe, nem dão pontapés nos adversáriosFrize Escreveu:Eheh, ganhamos na mesma!

-DURACELL-
Os nossos defesas não são o Pepe, nem dão pontapés nos adversáriosFrize Escreveu:Eheh, ganhamos na mesma!

Ya, VII vs IluminadosJorgeSantos Escreveu:Para a semana duelo de gigantes.
Dou-te um conselho nao vás para treinador!JorgeSantos Escreveu:Fighters dominaram metade da primeira parte e a segunda completa, poucos remates isso prejudicou o resultado, podia ter sido mais alargado, muito mais ate.
De salientar tambem a boa exibiçao do Kollinas que quando foi chamado a intervir, brilhou entre os postes.
Para a semana duelo de gigantes.

Concordodaniel23 Escreveu:Dou-te um conselho nao vás para treinador!JorgeSantos Escreveu:Fighters dominaram metade da primeira parte e a segunda completa, poucos remates isso prejudicou o resultado, podia ter sido mais alargado, muito mais ate.
De salientar tambem a boa exibiçao do Kollinas que quando foi chamado a intervir, brilhou entre os postes.
Só isto que te digo!
É que tu percebes mt de futebol que até dizes que dominaram o jogo sem dominarem
Faz me lembrar o treinador do leixões no jogo : Braga vs Leixões :oJorgeSantos Escreveu:Fighters dominaram metade da primeira parte e a segunda completa, poucos remates isso prejudicou o resultado, podia ter sido mais alargado, muito mais ate.
Quer dizer, pá semana não convém muito.Mauro13 Escreveu: por mim posso continuar a ganhar injustamente q nao me importo nada... 8-)
Ora nem mais. ZZ é o total nojo e nem apareço lá por causa disso, não há respeito nem respeitam as ideologias de cada umCalenulma Escreveu:Não piores as coisas.
Se a ideia é vir para aqui espicaçar, têm todos uma passadeira vermelha até à porta da rua com um "muito obrigado por tudo" à espera.
O objectivo disto é divertirmo-nos todos sem stress, perdendo ou ganhando.
Se não sabem viver com isso, vão para fóruns/sites de futebol real tipo zerozero.pt ou coisa que o valha que lá sim, o nível está bem lá em baixo.
Aqui, há respeito e, quando possível, camaradagem.
Siga p'ra bingo!
Sem por nem tirarinfecteddjs Escreveu:Tenho que afirmar que, no encontro Fighters - CD Lusitano, os Fighters não apresentaram fio de jogo absolutamente nenhum. Chutavam as bolas todas para a frente, a maior parte das vezes não encontrando um ponta de lança isolado para poder finalizar. O CD Lusitano jogou muito bem, com uma defesa segura e equilibrada, e um meio campo bastante bom, o que permitiu as trocas de bola entre os médios e os avançados. Os Lusitanos criaram muitas oportunidades, mas, infelizmente, não as conseguiram concretizar. Enfim, foi uma derrota injusta mas, normalmente, a equipa que tem mais sorte acaba por vencer.
Também achei que foi um grande jogo.aventura Escreveu:Um jogo muito bem disputado entre duas grandes equipas.
Parabens ás duas equipas
Jogaste...deste cacetada...jogaste mais um pouco... voltaste a dar cacetada...tudo dentro da normalidade.Bscorpion Escreveu:Também achei que foi um grande jogo.aventura Escreveu:Um jogo muito bem disputado entre duas grandes equipas.
Parabens ás duas equipas
E eu joguei...