Re: [SELECÇÃO] Calendário e Convocados Old vs New

16 Jun 2011, 21:56 [#161]
BeFree_19 Escreveu:Tu é que deves pensar que tens o rei na barriga. Tas prai a falar e nem leste os outro post. Quando leres todos os post diz qualquer coisa. Depois eu tenho mantido os nocturnos juntos. Eu o Pdomingues, o RJPR, o Felc22, o gazzele, e mais alguns.
Depois vejo um colega meu de equipa que nao aparece cá prai à 2 dias e foi convocado. Agora pensa assim. Se fosses tu, que tens feito de tudo para seres reconhecido, e depois não te dão o devido crédito
Que colega da tua equipa foi convocado, e que não aparece à dois dias? :x

16 Jun 2011, 21:57 [#163]
panteranegra Escreveu:
tiago21 Escreveu:Nos últimos tempos isto parece mais um fórum de design do que aquele fórum original, o verdadeiro conceito da DTL Portugal. Não são signs, wallpapers ou kits que vos levam à selecção. Claro que os podem fazer, mas não podem justificar apenas nisso toda a vossa actividade e o suposto lugar na selecção. Muitos dos "grandes internacionais" pouco ou nenhum trabalho de edit fizeram durante todas estas épocas. E depois, há que saber distinguir os diferentes tipos de trabalho de edit... Há quem faça vídeos, programas, jornais para a comunidade (relacionados com a DTL) e há quem faça signs e wallpapers e se ache muito activo.
É isto tudo e é por isso que tenho perdido um bocado a vontade de cá passar com mais regularidade. Aliás, passo e só comento os tópicos da minha equipa até porque nem há mais grandes tópicos que me interessem porque é só design e até a mais e cada um tem o seu showroom, por mim era um só para kits, outro para face's e por aí, ficava mais organizado porque assim podiam trocar de ideias, comparar ao "vivo" um bocado à imagem do pes.com.pt.

Mas nada contra o edit por cá, até é bem vindo e um orgulho para a DTL ter pessoal na área do design, agora a diferença é o que isso contribui para a DTL em si? Se houvesse um jornal sobre DTL, uma rubrica sobre DTL tem muito mais valor que trabalho de edit. No meu tempo quase que iamos à Selecção (estou a falar sobre o maior prémio que se pode ter na DTL) por causa das capas :mrgreen: Mas a verdade é que quem fizesse capas mais cedo ou mais tarde ia à Selecção por isso não estou a dizer para se dedicarem às capas mas sempre é uma ideia. Só vos peço é para se dedicarem a coisas que contribuem com o projecto DTL (para quem não se lembra é de futebol virtual) que certamente que os Seleccionadores estarão atentos a isso (ou pelo menos também chamo atenção a eles para dar esse prémio a quem fizer isso) ;)

Já agora, e falando da minha equipa, os elementos que seriam obrigatórios lá estão lá (Caseir0, Andr3 e sportingboy) e ainda temos mais alguns que não sendo tão obrigatórios se estão lá é porque acham com capacidade. Falando por mim apesar de não merecer representar a Selecção actualmente tenho de admitir que comparando com os outros e visto a situação dos OLD é relativamente justo ;)

Nota: É impressão minha ou tenho mesmo razão quando falo da geração nova da DTL? (Andarem com o rei na barriga)

(E já agora não me respondam directamente porque muito provavelmente é falarem sozinhos porque eu já disse o que tinha a dizer neste tópico ;) )
Incrivelmente :P Like! Concordo tudo que disseste ;)

16 Jun 2011, 22:01 [#164]
joao3 Escreveu:Que colega da tua equipa foi convocado(...)?
reparei que o joseoliveira23 foi convocado...
não costumo ir ao bar dos nocturnos por isso nunca o vi na DTL...

befree_19
tive uma época sem ir à selecção e achas que andava para aí a reclamar? era rookie e interessava-me mais mostra-me na dtl do que a um colega de equipa que estivesse no cargo da selecção...
a convocatória não vai mudar, por isso, equece e esforça-te mais já que pelo parece nãop suficiente...
Última edição por Nogueira em 16 Jun 2011, 22:06, editado 1 vez no total.

16 Jun 2011, 22:02 [#165]
BeFree_19 Escreveu:Tu é que deves pensar que tens o rei na barriga. Tas prai a falar e nem leste os outro post. Quando leres todos os post diz qualquer coisa. Depois eu tenho mantido os nocturnos juntos. Eu o Pdomingues, o RJPR, o Felc22, o gazzele, e mais alguns.
Depois vejo um colega meu de equipa que nao aparece cá prai à 2 dias e foi convocado. Agora pensa assim. Se fosses tu, que tens feito de tudo para seres reconhecido, e depois não te dão o devido crédito
Mas como o tiago21 disse e disse bem tu estás aqui há 1 mês...e como eu disse no outro post há aqui users que não foram convocados e mereciam ser mais do que tu e também disse que o miguelmiranda não merecia estar dentro dos convocados...claro que eu queria ser convocado mas também devo estar aqui há 1 mês...fazem bem manter a tua equipa junta mas não é só isso que tu vais ficar "conhecido" aqui na DTL...tu devias era apoiar os convocados do que andar aí a reclamar ;)
Imagem

16 Jun 2011, 22:06 [#166]
Eu ja parei ontem. O tiago e que puxou outra vez a conversa. Ja não ligo mais a isto, como disse posts atras eu o RJPR já falou comigo.

Mas agora não concordo com o que voces dissem de só de estar aqui a um mes. Na convocatoria atras para o jogo contra a noruega, o Baptista foi convocado e tem menos tempo do que eu. Voces dão a entender que vao os "olds" e os rookies mesmo que se esforcem só vão quando deixarem de ser???

Eu falei com o RJPR e ja ta tudo tratado.
Imagem

16 Jun 2011, 22:09 [#167]
BeFree_19 Escreveu:Eu ja parei ontem. O tiago e que puxou outra vez a conversa. Ja não ligo mais a isto, como disse posts atras eu o RJPR já falou comigo.

Mas agora não concordo com o que voces dissem de só de estar aqui a um mes. Na convocatoria atras para o jogo contra a noruega, o Baptista foi convocado e tem menos tempo do que eu. Voces dão a entender que vao os "olds" e os rookies mesmo que se esforcem só vão quando deixarem de ser???

Eu falei com o RJPR e ja ta tudo tratado.
Eu acho que ainda não percebeste...eu disse que concordo contigo do miguelmiranda ser convocado...ou o baptista no outro jogo...tenho a certeza que na próxima convocatória vais estar lá se te empenhares...eu também não fui convocado e não estou a reclamar :geek:
Última edição por Boss5 em 16 Jun 2011, 22:21, editado 1 vez no total.
Imagem

16 Jun 2011, 22:28 [#170]
Os Seleccionadores estão a saber a lidar melhor com estas discussões. Se alguém quer fazer queixa que envie PM, assim serão respondidos, não haverá pessoal a meter-se na conversa e o ambiente fica muito melhor. Quero aqui dar um conselho aos Seleccionadores: Caso alguém se queixe publicamente e se souberem que isso poderá criar uma discussão como estas peço a vocês usarem os vossos poderes e eliminar o comentário ;) Claro que posso chegar aqui e mandar uma boca no gozo ou algo construtivo, não bocas foleiras ou amuos. :)

Sim, BeFree_19, tenho Rei na barriga e se fosse só isso que tivesse lá estava bem melhor grin
Imagem

16 Jun 2011, 22:53 [#173]
panteranegra Escreveu:Os Seleccionadores estão a saber a lidar melhor com estas discussões. Se alguém quer fazer queixa que envie PM, assim serão respondidos, não haverá pessoal a meter-se na conversa e o ambiente fica muito melhor. Quero aqui dar um conselho aos Seleccionadores: Caso alguém se queixe publicamente e se souberem que isso poderá criar uma discussão como estas peço a vocês usarem os vossos poderes e eliminar o comentário ;) Claro que posso chegar aqui e mandar uma boca no gozo ou algo construtivo, não bocas foleiras ou amuos. :)

Sim, BeFree_19, tenho Rei na barriga e se fosse só isso que tivesse lá estava bem melhor grin

Primeiro paragrafo eu não amuei. Eu não sou amudo, so fiquei mesmo chunga porque vi gente a ir e eu não. Mas de seguida o RJPR falou comigo e explicou-me tudo.

Segundo paragrafo tiveste bem.

Peço desculpa se crie mau ambiente, mas eu não consegui deixar passar.
Imagem

16 Jun 2011, 22:59 [#176]
BeFree_19 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Os Seleccionadores estão a saber a lidar melhor com estas discussões. Se alguém quer fazer queixa que envie PM, assim serão respondidos, não haverá pessoal a meter-se na conversa e o ambiente fica muito melhor. Quero aqui dar um conselho aos Seleccionadores: Caso alguém se queixe publicamente e se souberem que isso poderá criar uma discussão como estas peço a vocês usarem os vossos poderes e eliminar o comentário ;) Claro que posso chegar aqui e mandar uma boca no gozo ou algo construtivo, não bocas foleiras ou amuos. :)

Segundo paragrafo tiveste bem.

Peço desculpa se crie mau ambiente, mas eu não consegui deixar passar.
Primeiro paragrafo eu não amuei. Eu não sou amudo, so fiquei mesmo chunga porque vi gente a ir e eu não. Mas de seguida o RJPR falou comigo e explicou-me tudo.

PS: apaguei posts desagradaveis ;)

16 Jun 2011, 23:04 [#179]
marcioo mais uma vez digo que não te quero por em causa, mas pelos vistos já nem jogos Old vs New se podem fazer, porque jamais um novato pode vestir a camisola das quinas, para mim é ponto assente. Eu sei o que me esforcei e demorei até chegar à Selecção, precisei de 2 épocas completas e mesmo assim já foi cedo porque fui um utilizador que se evidenciou. Eu até acho que devia ser regra oficial da DTL, selecção só após completas 2 ou 3 épocas da DTL. Selecção é para quem pode, não é para quem quer. ;)
Continua o bom trabalho e não te deixes afectar por esta turbulência tida no início do teu "mandato". ;)

PS: Caseir0, como é obvio o que disse não se aplica a ti. Tu chegaste ao topo da DTL na tua primeira época. :prayer:

Peço desculpa mas tinha de escrever isto.
Vive o privilégio!

16 Jun 2011, 23:12 [#180]
sinceramente não sei o que se passa aqui :o

mas é assim, os seleccionadores tem a sua opinião, e escolhem os melhores e está feito

agora nem todos concordam (afinal estamos numa democracia e não numa anarquia, que pena) mas é assim que fica a se saber

agora o que o Rubby disse, tem razão eu demorei uma época (23 mai 2009, fim da época V) para me estrear, e ninguém me viu a reclamar, pelo contrário, congratulava o pessoal que ia, e dizia que iria melhorar para chegar lá!
uns chegam mais cedo que os outros, porque lá viram valor no user

bem, este jogo é mais um especial fim de época, nem sei se contará para a acumulação de Internacionalizações DTL :?