Que colega da tua equipa foi convocado, e que não aparece à dois dias? :xBeFree_19 Escreveu:Tu é que deves pensar que tens o rei na barriga. Tas prai a falar e nem leste os outro post. Quando leres todos os post diz qualquer coisa. Depois eu tenho mantido os nocturnos juntos. Eu o Pdomingues, o RJPR, o Felc22, o gazzele, e mais alguns.
Depois vejo um colega meu de equipa que nao aparece cá prai à 2 dias e foi convocado. Agora pensa assim. Se fosses tu, que tens feito de tudo para seres reconhecido, e depois não te dão o devido crédito
Re: [SELECÇÃO] Calendário e Convocados Old vs New
16 Jun 2011, 21:57 [#163]Incrivelmentepanteranegra Escreveu:É isto tudo e é por isso que tenho perdido um bocado a vontade de cá passar com mais regularidade. Aliás, passo e só comento os tópicos da minha equipa até porque nem há mais grandes tópicos que me interessem porque é só design e até a mais e cada um tem o seu showroom, por mim era um só para kits, outro para face's e por aí, ficava mais organizado porque assim podiam trocar de ideias, comparar ao "vivo" um bocado à imagem do pes.com.pt.tiago21 Escreveu:Nos últimos tempos isto parece mais um fórum de design do que aquele fórum original, o verdadeiro conceito da DTL Portugal. Não são signs, wallpapers ou kits que vos levam à selecção. Claro que os podem fazer, mas não podem justificar apenas nisso toda a vossa actividade e o suposto lugar na selecção. Muitos dos "grandes internacionais" pouco ou nenhum trabalho de edit fizeram durante todas estas épocas. E depois, há que saber distinguir os diferentes tipos de trabalho de edit... Há quem faça vídeos, programas, jornais para a comunidade (relacionados com a DTL) e há quem faça signs e wallpapers e se ache muito activo.
Mas nada contra o edit por cá, até é bem vindo e um orgulho para a DTL ter pessoal na área do design, agora a diferença é o que isso contribui para a DTL em si? Se houvesse um jornal sobre DTL, uma rubrica sobre DTL tem muito mais valor que trabalho de edit. No meu tempo quase que iamos à Selecção (estou a falar sobre o maior prémio que se pode ter na DTL) por causa das capas :mrgreen: Mas a verdade é que quem fizesse capas mais cedo ou mais tarde ia à Selecção por isso não estou a dizer para se dedicarem às capas mas sempre é uma ideia. Só vos peço é para se dedicarem a coisas que contribuem com o projecto DTL (para quem não se lembra é de futebol virtual) que certamente que os Seleccionadores estarão atentos a isso (ou pelo menos também chamo atenção a eles para dar esse prémio a quem fizer isso)![]()
Já agora, e falando da minha equipa, os elementos que seriam obrigatórios lá estão lá (Caseir0, Andr3 e sportingboy) e ainda temos mais alguns que não sendo tão obrigatórios se estão lá é porque acham com capacidade. Falando por mim apesar de não merecer representar a Selecção actualmente tenho de admitir que comparando com os outros e visto a situação dos OLD é relativamente justo
Nota: É impressão minha ou tenho mesmo razão quando falo da geração nova da DTL? (Andarem com o rei na barriga)
(E já agora não me respondam directamente porque muito provavelmente é falarem sozinhos porque eu já disse o que tinha a dizer neste tópico)
16 Jun 2011, 22:01 [#164]reparei que o joseoliveira23 foi convocado...joao3 Escreveu:Que colega da tua equipa foi convocado(...)?
não costumo ir ao bar dos nocturnos por isso nunca o vi na DTL...
befree_19
tive uma época sem ir à selecção e achas que andava para aí a reclamar? era rookie e interessava-me mais mostra-me na dtl do que a um colega de equipa que estivesse no cargo da selecção...
a convocatória não vai mudar, por isso, equece e esforça-te mais já que pelo parece nãop suficiente...
Última edição por Nogueira em 16 Jun 2011, 22:06, editado 1 vez no total.
16 Jun 2011, 22:02 [#165]Mas como o tiago21 disse e disse bem tu estás aqui há 1 mês...e como eu disse no outro post há aqui users que não foram convocados e mereciam ser mais do que tu e também disse que o miguelmiranda não merecia estar dentro dos convocados...claro que eu queria ser convocado mas também devo estar aqui há 1 mês...fazem bem manter a tua equipa junta mas não é só isso que tu vais ficar "conhecido" aqui na DTL...tu devias era apoiar os convocados do que andar aí a reclamarBeFree_19 Escreveu:Tu é que deves pensar que tens o rei na barriga. Tas prai a falar e nem leste os outro post. Quando leres todos os post diz qualquer coisa. Depois eu tenho mantido os nocturnos juntos. Eu o Pdomingues, o RJPR, o Felc22, o gazzele, e mais alguns.
Depois vejo um colega meu de equipa que nao aparece cá prai à 2 dias e foi convocado. Agora pensa assim. Se fosses tu, que tens feito de tudo para seres reconhecido, e depois não te dão o devido crédito

16 Jun 2011, 22:06 [#166]Eu ja parei ontem. O tiago e que puxou outra vez a conversa. Ja não ligo mais a isto, como disse posts atras eu o RJPR já falou comigo.
Mas agora não concordo com o que voces dissem de só de estar aqui a um mes. Na convocatoria atras para o jogo contra a noruega, o Baptista foi convocado e tem menos tempo do que eu. Voces dão a entender que vao os "olds" e os rookies mesmo que se esforcem só vão quando deixarem de ser???
Eu falei com o RJPR e ja ta tudo tratado.
Mas agora não concordo com o que voces dissem de só de estar aqui a um mes. Na convocatoria atras para o jogo contra a noruega, o Baptista foi convocado e tem menos tempo do que eu. Voces dão a entender que vao os "olds" e os rookies mesmo que se esforcem só vão quando deixarem de ser???

16 Jun 2011, 22:09 [#167]Eu acho que ainda não percebeste...eu disse que concordo contigo do miguelmiranda ser convocado...ou o baptista no outro jogo...tenho a certeza que na próxima convocatória vais estar lá se te empenhares...eu também não fui convocado e não estou a reclamarBeFree_19 Escreveu:Eu ja parei ontem. O tiago e que puxou outra vez a conversa. Ja não ligo mais a isto, como disse posts atras eu o RJPR já falou comigo.
Última edição por Boss5 em 16 Jun 2011, 22:21, editado 1 vez no total.

16 Jun 2011, 22:19 [#168]OMG, 3 convocatórias salvo erro, 3 discussões?!!
16 Jun 2011, 22:22 [#169]3 convocatorias, 2 discussoesCFC Escreveu:OMG, 3 convocatórias salvo erro, 3 discussões?!!
16 Jun 2011, 22:28 [#170]Os Seleccionadores estão a saber a lidar melhor com estas discussões. Se alguém quer fazer queixa que envie PM, assim serão respondidos, não haverá pessoal a meter-se na conversa e o ambiente fica muito melhor. Quero aqui dar um conselho aos Seleccionadores: Caso alguém se queixe publicamente e se souberem que isso poderá criar uma discussão como estas peço a vocês usarem os vossos poderes e eliminar o comentário
Claro que posso chegar aqui e mandar uma boca no gozo ou algo construtivo, não bocas foleiras ou amuos. 
Sim, BeFree_19, tenho Rei na barriga e se fosse só isso que tivesse lá estava bem melhor grin
Sim, BeFree_19, tenho Rei na barriga e se fosse só isso que tivesse lá estava bem melhor grin

16 Jun 2011, 22:31 [#171]:sorridente: :mrgreen: :sorridente: :mrgreen:panteranegra Escreveu:Sim, BeFree_19, tenho Rei na barriga e se fosse só isso que tivesse lá estava bem melhor grin
16 Jun 2011, 22:53 [#172]de referir o facto do Boss5 ter pedido desculpa pela discussão
Espero que outros também o fizessem...
16 Jun 2011, 22:53 [#173]panteranegra Escreveu:Os Seleccionadores estão a saber a lidar melhor com estas discussões. Se alguém quer fazer queixa que envie PM, assim serão respondidos, não haverá pessoal a meter-se na conversa e o ambiente fica muito melhor. Quero aqui dar um conselho aos Seleccionadores: Caso alguém se queixe publicamente e se souberem que isso poderá criar uma discussão como estas peço a vocês usarem os vossos poderes e eliminar o comentárioClaro que posso chegar aqui e mandar uma boca no gozo ou algo construtivo, não bocas foleiras ou amuos.
Primeiro paragrafo eu não amuei. Eu não sou amudo, so fiquei mesmo chunga porque vi gente a ir e eu não. Mas de seguida o RJPR falou comigo e explicou-me tudo.
Segundo paragrafo tiveste bem.
Peço desculpa se crie mau ambiente, mas eu não consegui deixar passar.

16 Jun 2011, 22:54 [#174]sabes o que é um chunga?! 
não se fica "chunga", es chunga por outras razoes
sorry offtopic
não se fica "chunga", es chunga por outras razoes
sorry offtopic
16 Jun 2011, 22:56 [#175]Manky aqui onde vivo, quando se diz que tou chunga, quer dizer que tou triste, chateado.

16 Jun 2011, 22:59 [#176]Primeiro paragrafo eu não amuei. Eu não sou amudo, so fiquei mesmo chunga porque vi gente a ir e eu não. Mas de seguida o RJPR falou comigo e explicou-me tudo.BeFree_19 Escreveu:Segundo paragrafo tiveste bem.panteranegra Escreveu:Os Seleccionadores estão a saber a lidar melhor com estas discussões. Se alguém quer fazer queixa que envie PM, assim serão respondidos, não haverá pessoal a meter-se na conversa e o ambiente fica muito melhor. Quero aqui dar um conselho aos Seleccionadores: Caso alguém se queixe publicamente e se souberem que isso poderá criar uma discussão como estas peço a vocês usarem os vossos poderes e eliminar o comentárioClaro que posso chegar aqui e mandar uma boca no gozo ou algo construtivo, não bocas foleiras ou amuos.
Peço desculpa se crie mau ambiente, mas eu não consegui deixar passar.
PS: apaguei posts desagradaveis
16 Jun 2011, 23:00 [#177]Eu ja falei, já dei os parabens a todos os convocados e peço desculpa outra vez pelo mau ambiente

16 Jun 2011, 23:03 [#178]ate apagam o meu comentario.. mitra pa quem apagou 
foste tu pdomingues, vou te bater
foste tu pdomingues, vou te bater
16 Jun 2011, 23:04 [#179]marcioo mais uma vez digo que não te quero por em causa, mas pelos vistos já nem jogos Old vs New se podem fazer, porque jamais um novato pode vestir a camisola das quinas, para mim é ponto assente. Eu sei o que me esforcei e demorei até chegar à Selecção, precisei de 2 épocas completas e mesmo assim já foi cedo porque fui um utilizador que se evidenciou. Eu até acho que devia ser regra oficial da DTL, selecção só após completas 2 ou 3 épocas da DTL. Selecção é para quem pode, não é para quem quer.
Continua o bom trabalho e não te deixes afectar por esta turbulência tida no início do teu "mandato".
PS: Caseir0, como é obvio o que disse não se aplica a ti. Tu chegaste ao topo da DTL na tua primeira época. :prayer:
Peço desculpa mas tinha de escrever isto.
Continua o bom trabalho e não te deixes afectar por esta turbulência tida no início do teu "mandato".
PS: Caseir0, como é obvio o que disse não se aplica a ti. Tu chegaste ao topo da DTL na tua primeira época. :prayer:
Peço desculpa mas tinha de escrever isto.
Vive o privilégio!
16 Jun 2011, 23:12 [#180]sinceramente não sei o que se passa aqui :o
mas é assim, os seleccionadores tem a sua opinião, e escolhem os melhores e está feito
agora nem todos concordam (afinal estamos numa democracia e não numa anarquia, que pena) mas é assim que fica a se saber
agora o que o Rubby disse, tem razão eu demorei uma época (23 mai 2009, fim da época V) para me estrear, e ninguém me viu a reclamar, pelo contrário, congratulava o pessoal que ia, e dizia que iria melhorar para chegar lá!
uns chegam mais cedo que os outros, porque lá viram valor no user
bem, este jogo é mais um especial fim de época, nem sei se contará para a acumulação de Internacionalizações DTL :?
mas é assim, os seleccionadores tem a sua opinião, e escolhem os melhores e está feito
agora nem todos concordam (afinal estamos numa democracia e não numa anarquia, que pena) mas é assim que fica a se saber
agora o que o Rubby disse, tem razão eu demorei uma época (23 mai 2009, fim da época V) para me estrear, e ninguém me viu a reclamar, pelo contrário, congratulava o pessoal que ia, e dizia que iria melhorar para chegar lá!
uns chegam mais cedo que os outros, porque lá viram valor no user
bem, este jogo é mais um especial fim de época, nem sei se contará para a acumulação de Internacionalizações DTL :?