Re: [SELECÇÃO] Calendário e Convocados Old vs New

16 Jun 2011, 23:17 [#181]
MankY Escreveu:ate apagam o meu comentario.. mitra pa quem apagou ;)

foste tu pdomingues, vou te bater :P
Eu cheguei agora a casa, e perdi 20 min a ler este tópico, por isso não fui eu de certeza ;)

Rubby Escreveu:PS: Caseir0, como é obvio o que disse não se aplica a ti. Tu chegaste ao topo da DTL na tua primeira época.
O Caseir0 já está na DTL pelo menos desde os Anjos Negros, por isso está para aí à 3 ou 4 temporadas ;)

Quanto à convocatória, não se consegue agradar a todos. Parabéns aos convocados, e aos não convocados deixo uma palavra de apoio. continuem a lutar, que um dia vão lá ter merecidamente ;)

16 Jun 2011, 23:26 [#183]
Rubby Escreveu:
pdomingues Escreveu: O Caseir0 já está na DTL pelo menos desde os Anjos Negros, por isso está para aí à 3 ou 4 temporadas ;)
Não sei as datas ao certo, mas tenho ideia de que demorou menos tempo que o normal. De forma merecida, a meu ver. ;)
Aliás, o Caseir0 até deveria de ter demorado menos tempo! Muito menos. Ele foi convocado em Setembro para o primeiro jogo se não me engano e ele em Maio merecia ter ido à Selecção porque até foi superior ao Gattuso e o Gattuso não era novato! :prayer:
Imagem

16 Jun 2011, 23:32 [#184]
Rubby Escreveu:
pdomingues Escreveu: O Caseir0 já está na DTL pelo menos desde os Anjos Negros, por isso está para aí à 3 ou 4 temporadas ;)
Não sei as datas ao certo, mas tenho ideia de que demorou menos tempo que o normal. De forma merecida, a meu ver. ;)
Claro, há excepções. E isso é bom. Eu demorei relativamente pouco tempo a lá chegar (meia época penso), mas a verdade é que na altura do novo fórum, fui dos que tive mais impacto, mas aconteceu com poucos. E muitos users eram users regulares e isso é bom, mas não é suficientemente bom para merecer o prémio, porque é o que isto é na verdade, de ser chamado. Mas pronto, não vou pegar mais nisto. A minha opinião é pública: Nenhum rookie deveria ser chamado à selecção (salvo raríssimas excepções) e muito menos antes de disputar qualquer jogo oficial, isso para mim é escandaloso. Não havendo ninguém que cumpra os "requesitos" para certa posição, das duas uma: ou se adapta a táctica aos jogadores (o que é muito mais justo), ou convocam-se dummies...
Mas não vou levantar mais ondas, a decisão está, e sempre esteve, nos Seleccionadores, e só vos posso desejar bom trabalho ;)
Imagem

16 Jun 2011, 23:37 [#186]
Ninguém pára o Leão, ninguém pára o Leão, ninguém pára o Leão Allez-ohhh!!!

Agora falando a sério...obrigado pelas palavras de apreço que tenho visto nos últimos posts....obrigado mesmo! Eu gostava mt do Gattuso...aliás...era o meu "bom" rival quando entrei....era sempre ao despique...pena que não tenha visto muito disso ultimamente.

Faço jus a muitos argumentos que foram aqui ditos (não digo quais) e enfatizo a questão de deixarem de fazer tantos trabalhos individuais....e recomeçarem em força com a imprensa na DTL...é muito mais fácil fazer uma capa que uma sign, e ainda mais fácil fazer uma entrevista que um avatar (por exemplo). Sou a favor disto da DTL também ser uma espécie de escola dessas duas componentes (signs e avatares) mas não monopolizem as vossas capacidades em algo que não espelha aquilo que é a DTL. Olha, vejam alguns dos trabalhos do gattuso...aquelas tiras e noticias feitas no paint...aquilo era lindo....aliás, muitos dão mesmo muito mais valor a 1 trabalho para a comunidade feito em 5 minutos no paint que um trabalho individual que demorou 1a tarde e que foi feito no photoshop. A essência é ser DTL em detrimento do ser apenas eu.

E pronto, acho que já dei um bom contributo aqui, pois realmente o espírito DTL é que interessa.

ps: Eu disse ao rubby que não comentaria aqui...mas afinal comentei...mas mais para responder ao off-topic.

E nova versão.
O sportingboy e o rubby são os maiores.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jun 2011, 23:42 [#187]
Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de agua. Os seleccionadores tentam ser o mais flexíveis possíveis, e digo mais se assim não fossem podem ter a certeza que iam sempre os mesmos a selecção, pois há nomes que se fosse por mérito estavam lá sempre. Houve uma altura em que fui menos chamado, e não foi por falta de participação na DTL, eu desde que entrei nunca falhei uma época em actividade, mesmo assim houve alturas que não fui chamado? Se reclamei e chorei? não. isso aconteceu pois houve uma rotatividade. Vou dar só um exemplo, nomes como: Flexi, Pdomingues, Tridek2, Boss Gang, Rlx, Ricc infecteddj (scpyrus), Melroo...estes nomes todos numa só época...para no máximo 4 lugares, a competição era bem dura, e o seleccionador tinha de escolher. Sempre houve complicações nas convocatórias, eu não sou seleccionador se calhar se fosse não era tão flexível e só convocava o núcleo duro da DTL por posição, porque regra geral os jogadores mais vezes convocados realmente são os que mais peso e estatuto tem na DTL. Entre um Pdomingues e um novato convocava o Pdomingues, desculpem a franqueza mas é assim que vejo as coisas. Mas não quer dizer que fechasse as portas aos novatos, mas acho que um novato tem de mostrar muito e durante bastante tempo o que vale, acho que se fizer 1 época inteira ao mais alto nível já entrava nas minhas contas. E se estiver num nível superior a um consagrado durante essa época. Para mim a selecção é orgulho e o ponto mais alto na DTL sinceramente, para mim cada chamada é como se fosse a 1º.

Os novatos que ainda não foram chamados não podem desanimar, e se realmente tiverem valor vão continuar a dar o seu contributo a comunidade, e assim com essas provas dadas vão estar nos eleitos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

16 Jun 2011, 23:57 [#189]
eduardextreme Escreveu:Não esquecer que isto é OLD vs NEW e foram convocados 46 jogadores, o que é meia DTL. É natural haverem rookies.
Sim mas estou a falar das convocatórias em geral, esta acaba por ser especial pois é um jogo diferente. Aqui nesta claro que tem de haver rookies, senão era tudo OLD :geek:

17 Jun 2011, 00:03 [#191]
BeFree_19 mas se calhar daqui a 2 meses ou num próximo jogo vais ser o único rookie chamado pois mostraste que não és fogo de vista compreendes. para mim uma chamada a selecção é mesmo isso trabalho continuo e sempre a bom nível. Mas compreendo o que sentes pois como era de malta a menos tempo por cá tinhas nítidas esperanças de ser chamado. Só tens de continuar e bom nível e serás chamado ;)

17 Jun 2011, 00:05 [#192]
BeFree_19 Escreveu:Pois e eu falei, porque de tantos rookies fui eu que fiquei de fora, porque se fosse para uma convocatoria para um jogo da selecçao contra outra selecçao, não fazia escandalo, porque ha gente mais activa do que eu. Agora não gostei de ter sido eu a ficar de fora, e eu sou um dos rookies activo.
Isso até tens razão mas os seleccionadores tem lá as sua ideias ;)

17 Jun 2011, 00:09 [#193]
tiago21 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu não fui convocado???? LOL so podem tar a gozar, que tenho eu de fazer mais para entrar????

Não acredito
Rapaz, tu nem te estreaste oficialmente na liga (in-game) e já queres ser convocado para a selecção? :please:

É por isto que a selecção DTL já não tem mística... Tenho pena em dizê-lo mas é verdade. A selecção deveria ser o objectivo máximo dos users (até porque é, ou melhor, era, um dos reconhecimentos máximos do nosso trabalho em prol da comunidade), mas também por isso deveria ser difícil de se alcançar. Nos últimos tempos isto parece mais um fórum de design do que aquele fórum original, o verdadeiro conceito da DTL Portugal. Não são signs, wallpapers ou kits que vos levam à selecção. Claro que os podem fazer, mas não podem justificar apenas nisso toda a vossa actividade e o suposto lugar na selecção. Muitos dos "grandes internacionais" pouco ou nenhum trabalho de edit fizeram durante todas estas épocas. E depois, há que saber distinguir os diferentes tipos de trabalho de edit... Há quem faça vídeos, programas, jornais para a comunidade (relacionados com a DTL) e há quem faça signs e wallpapers e se ache muito activo. Activo não é estar cá 24 horas por dia, é estar actualizado, dentro dos assuntos e fazer posts com o mínimo de interesse e, de preferência, relacionados com a DTL em si (o que se vê cada vez menos).
Infelizmente, pelo menos para mim, parece-me que cada vez que cá entro, menos se nota o espírito DTL e cada vez mais se vê SPAM em todo o lado e tópicos de design... Não tenho nada contra os designers atenção... Eu próprio me posso inserir nessa categoria, mas acho no mínimo estúpido, para uma pessoa que está cá há um mês (sim, eu fui conferir, desde 10 de Abril) ficar assim tão revoltado por não ir à selecção, quando users de calibre muito superior ao teu, demoravam no minimo uma época/época e meio a serem chamados, porque não bastava ser rookie para ir...
juntamente com
panteranegra Escreveu:
É isto tudo e é por isso que tenho perdido um bocado a vontade de cá passar com mais regularidade. Aliás, passo e só comento os tópicos da minha equipa até porque nem há mais grandes tópicos que me interessem porque é só design e até a mais e cada um tem o seu showroom, por mim era um só para kits, outro para face's e por aí, ficava mais organizado porque assim podiam trocar de ideias, comparar ao "vivo" um bocado à imagem do pes.com.pt.

Mas nada contra o edit por cá, até é bem vindo e um orgulho para a DTL ter pessoal na área do design, agora a diferença é o que isso contribui para a DTL em si? Se houvesse um jornal sobre DTL, uma rubrica sobre DTL tem muito mais valor que trabalho de edit. No meu tempo quase que iamos à Selecção (estou a falar sobre o maior prémio que se pode ter na DTL) por causa das capas :mrgreen: Mas a verdade é que quem fizesse capas mais cedo ou mais tarde ia à Selecção por isso não estou a dizer para se dedicarem às capas mas sempre é uma ideia. Só vos peço é para se dedicarem a coisas que contribuem com o projecto DTL (para quem não se lembra é de futebol virtual) que certamente que os Seleccionadores estarão atentos a isso (ou pelo menos também chamo atenção a eles para dar esse prémio a quem fizer isso) ;)

Já agora, e falando da minha equipa, os elementos que seriam obrigatórios lá estão lá (Caseir0, Andr3 e sportingboy) e ainda temos mais alguns que não sendo tão obrigatórios se estão lá é porque acham com capacidade. Falando por mim apesar de não merecer representar a Selecção actualmente tenho de admitir que comparando com os outros e visto a situação dos OLD é relativamente justo ;)

Nota: É impressão minha ou tenho mesmo razão quando falo da geração nova da DTL? (Andarem com o rei na barriga)

(E já agora não me respondam directamente porque muito provavelmente é falarem sozinhos porque eu já disse o que tinha a dizer neste tópico ;) )

dá a pura das verdades da DTL, eu até já faço o mesmo que o pantera.. venho ao forum e a maior parte dos posts é no privado porque quando se carrega em ver mensagens novas só se ve show room :\
ver signs iguais em que só se muda o boneco e quem assina LOL :s
é tudo signs e avatares.. e um wallpaper de x em quando, eu na época 7 ia fazer uma cena dessas.. e nem fiz por causa mesmo disso.. já foi o começo dos show rooms mas entre a 9 e a 10 tá insuportável..
parece que para entrar na DTL é preciso fazer signs.. puxa..
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Jun 2011, 00:10 [#194]
Sim flexi eu sei. Obrigado pelo apoio, tu não és como muita gente que começou-me logo a julgar. Sei que fui nabo em ter arranjado confusão, mas já pedi desculpa.
Mas ja desejei muita boa sorte aos convocados.

Espero a todos aqueles "meios aways", que olhem para este topico, porque eu fiquei de fora, para acordar muita gente. Espero que isto abra os olhos a muita gente.
Imagem

17 Jun 2011, 00:22 [#196]
Quack Escreveu:Mas porque é que o design está a fazer mal ao forum ?
não é o design que faz mal ao forum.. é o design em demasia...

quantos não começaram a fazer signs e avatares só para parecerem activos e chamarem à atenção..
diga-mos que o forum é da comunidade DTL, ou seja, das nossas 7 equipas (actualmente) e PES...
mas mais parece um forum de design porque a maior parte dos posts surgem lá
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Jun 2011, 00:52 [#199]
mas isto é o topico de uma convocatoria ou uma sala de design?
parem com estes choros e desabafos sff.
eu depois de meia epoca é que vim a selecçao e aos news, e nem tao cedo ca volto porque sei que nao consigo concorrer contra os grandes pontas de lança da DTL.
e sabendo isso nao ando ai a queixar-me.
queixeime na outra convocatoria mas cedo percebi o porque de nao ser escolhido.
entao a unica coisa que vou fazer e pelo menos tentar lutar para futuramente ca estar e dar alegrias a esta selecçao.

17 Jun 2011, 07:09 [#200]
BeFree olha c@g@ nisso que é mesmo assim, não és desta vez és para a próxima, se cada vez que alguém não fosse chamado à selecção ou à equipa por estas coisas então este forúm era só de discussões, no 1º jogo dos Tugas desta época não fui chamado e não "aziei", claro que fiquei aborrecido como todos, porque todos queremos jogar, mas segui em frente porque noutra oportunidade irei conseguir jogar :)
Por isso tem calma, e isto já passou não olhes para trás, olha é para a frente que é onde o teu presente e futuro está aqui na DTL. :)

A pedido do CFC venho fazer esta alteração na numeração dos NEW ;)

OLD
Spoiler
1-
2- BScorpion
3- RSantos
4- Rubby
5- panteranegra
6-
7-
8- pdomingues
9- Leixonense
10- Raacoolz