Muito bom a primeira Tiago21! 
Re: Logotipo de Verão
17 Jun 2011, 14:19 [#22]Não vês a perna pois ele está a rematar. Eu também reparei nisso.AJorge Escreveu:Uma coisa que eu nunca percebi foi a posição em que está o jogador do logótipo, à primeira vista parece deficiente...

17 Jun 2011, 15:54 [#24]o que o tiago21 fez foi a 1ª coisa que pensei quando vi o tópico.. ahah..
já nem vou fazer nada porque a ideia era exactamente a mesma
por mim ficava a 2ª do tiago21, já nem precisa de vir mais gente cá fazer
já nem vou fazer nada porque a ideia era exactamente a mesma

#GVERREIROSAC PRINCE
17 Jun 2011, 16:09 [#25]eu tambem acho, a do tiago foi mesmo a melhor ate agora, penso que esta perfeita para a ocasiao (:

17 Jun 2011, 16:33 [#27]Sim mas o que é isto?eduardextreme Escreveu:Não vês a perna pois ele está a rematar. Eu também reparei nisso.AJorge Escreveu:Uma coisa que eu nunca percebi foi a posição em que está o jogador do logótipo, à primeira vista parece deficiente...

17 Jun 2011, 16:36 [#28]O pé?AJorge Escreveu:Sim mas o que é isto?eduardextreme Escreveu:Não vês a perna pois ele está a rematar. Eu também reparei nisso.AJorge Escreveu:Uma coisa que eu nunca percebi foi a posição em que está o jogador do logótipo, à primeira vista parece deficiente...

17 Jun 2011, 16:37 [#29]É a camisola a abanar. A mim não me parece que esteja a rematar, mas sim a festejar um golo de braços abertos, não se vê a perna porque está a correr. A posição de remate não é aquela.AJorge Escreveu:Sim mas o que é isto?eduardextreme Escreveu:Não vês a perna pois ele está a rematar. Eu também reparei nisso.AJorge Escreveu:Uma coisa que eu nunca percebi foi a posição em que está o jogador do logótipo, à primeira vista parece deficiente...
É o que me parece a mim.
Vive o privilégio!
17 Jun 2011, 16:49 [#30]Pois, a mim a hipótese mais provável é aquilo ser o joelho... Mas quem o fez deve de saber...
17 Jun 2011, 18:01 [#32]x2, também gosto muito, o melhor de todosdaniel4960 Escreveu:eu gosto muito do logotipo do tiago21
17 Jun 2011, 18:26 [#33]obrigado a todos pelos elogios.
Quanto ao jogador, para mim sempre me foi óbvio que estava a correr de braços abertos, numa celebração.
Estive para o por a surfar, mas preferi por a prancha debaixo do braço que não é tão invasivo para o logo, na minha opinião. Cai melhor. Fiz apenas uma ligeira modificação no braço, de maneira a parecer que o jogador está a segurar a prancha. Isto também serve para mostrar a quem tenciona ser designer (pelo menos no fórum) que nem sempre é com efeitos e mais efeitos que as coisas se fazem bem. A composição gráfica é bastante importante e não convém sobrecarregar as imagens
Deu-me mais trabalho pegar nos calções e na prancha:
e adaptá-los ao boneco do que a sign em si :mrgreen:
mas acho que não tem muito impacto, daí não ter posto logo...

Quanto ao jogador, para mim sempre me foi óbvio que estava a correr de braços abertos, numa celebração.
Estive para o por a surfar, mas preferi por a prancha debaixo do braço que não é tão invasivo para o logo, na minha opinião. Cai melhor. Fiz apenas uma ligeira modificação no braço, de maneira a parecer que o jogador está a segurar a prancha. Isto também serve para mostrar a quem tenciona ser designer (pelo menos no fórum) que nem sempre é com efeitos e mais efeitos que as coisas se fazem bem. A composição gráfica é bastante importante e não convém sobrecarregar as imagens
Deu-me mais trabalho pegar nos calções e na prancha:
Spoiler
doneCaseir0 Escreveu:Só acrescentava os óculos de sol na segunda...está muito bom mesmo

17 Jun 2011, 19:08 [#34]Pelo tamanho da imagem o impacto é quase nulo...mas fica ali...todo equipado para o Verão grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Jun 2011, 19:08 [#36]Vai mas é ver os novos equipamentos do Sporting ao tópico dos equipamentos. grinCaseir0 Escreveu:Pelo tamanho da imagem o impacto é quase nulo...mas fica ali...todo equipado para o Verão grin
Acho que é mais ou menos óbvio que é um jogador a celebrar um golo...AJorge Escreveu: E continuo-me a perguntar pela posição do jogador...
Vive o privilégio!
17 Jun 2011, 19:54 [#37]fiz mais umas alterações, mas não devo mudar mais. Mudei a posição da prancha e consequentemente o braço do jogador para se perceber melhor que está a segurar nela, senão parecia muito colado à borda e não dava essa ideia. Não sei é se era permitido mexer nisso... caso não seja, o que é compreensível, tem-se a outra.
Versão FINAL
Versão FINAL

17 Jun 2011, 19:58 [#39]Lindo, Lindo, Lindo, está fantástico tiago21 
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999