Re: Hotel da Selecção

17 Jun 2011, 22:05 [#1102]
Espero um dia poder voltar a utilizar este hotel. Já houve tempos em que eu tinha uma suite reservada só para mim. Agora vou ter de lutar por uma caminha nas camaratas, mas vou fazê-lo com dedicação. O dia em que voltar à selecção, será de orgulho para mim!
Imagem

17 Jun 2011, 22:54 [#1106]
panteranegra Escreveu:Eu no meu quarto só quero lá caceteiros! Por isso é quarto para mim e para o eduardextreme (se não perdeu qualidade) e espero ter o deders por lá também.
Eu sei que já vão 3 no quarto sendo assim, mas não podem esquecer o Caseiro e RSantos das épocas 7 e 8. Dupla de caceteiros da seleção nacional. grin

17 Jun 2011, 22:56 [#1107]
Deders Escreveu:Espero um dia poder voltar a utilizar este hotel. Já houve tempos em que eu tinha uma suite reservada só para mim. Agora vou ter de lutar por uma caminha nas camaratas, mas vou fazê-lo com dedicação. O dia em que voltar à selecção, será de orgulho para mim!
Olha quem é ele :D
Vou agora mesmo jantar, alguem vem comigo ?
Imagem

17 Jun 2011, 23:00 [#1108]
Nun0 Escreveu:
Deders Escreveu:Espero um dia poder voltar a utilizar este hotel. Já houve tempos em que eu tinha uma suite reservada só para mim. Agora vou ter de lutar por uma caminha nas camaratas, mas vou fazê-lo com dedicação. O dia em que voltar à selecção, será de orgulho para mim!
Olha quem é ele :D
Vou agora mesmo jantar, alguem vem comigo ?
Eu já enfardei que se farta no rodízio na Botica, mas janto outra vez! :)
Imagem

17 Jun 2011, 23:08 [#1112]
RSantos Escreveu:
panteranegra Escreveu:Eu no meu quarto só quero lá caceteiros! Por isso é quarto para mim e para o eduardextreme (se não perdeu qualidade) e espero ter o deders por lá também.
Eu sei que já vão 3 no quarto sendo assim, mas não podem esquecer o Caseiro e RSantos das épocas 7 e 8. Dupla de caceteiros da seleção nacional. grin
True e nem eram nada maus! :prayer:
Imagem

17 Jun 2011, 23:38 [#1115]
panteranegra Escreveu:
RSantos Escreveu:
True e nem eram nada maus! :prayer:
Que classe....distribuíamos mais bolas que os próprios médios da selecção....então e quando o CFC nos fazia companhia no lado direito da defesa? Adaptações? Um user activo está sempre pronto a dar o melhor em qq lado! panteranegra :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Jun 2011, 23:41 [#1116]
O segredo é ter sangue frio, como um investidor de Wall Street. :geek:

Deders + Delpiero + eduardextreme = Medo, Muito Medo
Imagem