Paypal

16 Jun 2011, 20:16 [#1]
Boas pessoal.

Mais uma vez venho aqui expor uma dúvida, não sei se alguém usa paypal, mas pelo sim pelo não deixo aqui a questão, é o seguinte, eu quero mandar vir alguns jogos do UK, por razões óbvias, o método de pagamento é simples, cartão de crédito ou paypal, visto que não sou eu a pagar e a minha mãe tem receio, não quero pagar com cartão de crédito, sendo assim, resta-me o metodo paypal, agora passa-se o seguinte não sei se há alguém que usa, mas na paypal há 2 metodos de carregar a conta, através de cartão ou com um deposito de dinheiro, mais uma vez a minha mãe não aceita a ideia do cartão, logo só me resta o deposito, e ai é que entra a minha duvida, o paypal da-me um Nib para onde devo de enviar o deposito, e logo de seguida dá-me também um ID, que eu não o que é para fazer com ele, é algo no deposito ou é apenas para depois?

Cumprimentos e desde já obrigado
Imagem

Re: Paypal

16 Jun 2011, 21:20 [#2]
Bem, não sei se já ouviste falar em mbnet mas já mandei vir jogos através desse serviço e correu sempre tudo bem...

Quanto ao paypal, confesso que não te consigo ajudar mt :S
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: Paypal

16 Jun 2011, 21:52 [#3]
Pois eu já ouvi falar, a questão é que como disse isto não é o meu cartão, e já se sabe, pais são sempre pais, desconfiam de tudo, e por um lado com razão.

Obrigado pela ajuda na mesma ;) amanha devo de ir ao banco ver se alguém me pode ajudar, acredito que já alguém tenha perguntado
Imagem

Re: Paypal

16 Jun 2011, 22:02 [#4]
A minha mãe também era assim à uns anos.
Só que eu pedia a um amigo para me arranjar as coisas pela internet e ela viu que o receio era infundado.
Desde então já comprei imensas coisas com o cartão dela.

Não há motivo para qualquer receio quando se fala em Paypal. Por isso é que ele existe! São intermediários. ;)

Eu só não compro com o Paypal porque só tenho cartão de débito. :/

Já ouvi falar do MBnet, hei de ver melhor isso. :)
Imagem

Re: Paypal

16 Jun 2011, 23:55 [#6]
Mbnet é mais rápido e menos confuso para se configurar que o Paypal, até hoje ainda não percebi bem o paypal sou sincero. Eu já comprei imensas coisas de lojas online do reino unido pelo Mbnet e nunca tive problemas. E compensa imenso algumas coisas compradas lá fora (jogos, acessórios audio... )
Legendary Striker... is back again 8)

Re: Paypal

18 Jun 2011, 12:57 [#9]
sim.. o mbnet é mesmo a melhor opção.. super facil... e como nós colocamos o valor que queremos usar no MBnet, podemos apagar depois de usar e mesmo se não apagarmos ele tem uma data para se usar até expirar pro isso.. é mesmo melhor
#GVERREIROSAC PRINCE

Re: Paypal

18 Jun 2011, 12:59 [#10]
wAZ0R Escreveu:sim.. o mbnet é mesmo a melhor opção.. super facil... e como nós colocamos o valor que queremos usar no MBnet, podemos apagar depois de usar e mesmo se não apagarmos ele tem uma data para se usar até expirar pro isso.. é mesmo melhor
No meu caso (a compra dos livros de matemática por MBnet na FNAC), tive 10 dias de prazo (...) o que é bastante razoável e nos permite fazer a transferência quando quisermos. :)