Re: Futsal - Discussão geral

18 Jun 2011, 19:52 [#41]
Desculpem por começar assim mas....hoje foi claramente notório como é que 3/4 decisões mudam o rumo de um jogo. Infelizmente fomos bastante prejudicados pela arbitragem. Como é possível o Cesar Paulo continuar em jogo após aquela entrada infeliz por trás e a pés juntos quando o jogo estava parado.

Agora, o Sporting foi um justíssimo campeão...mereceu ganhar todos os títulos....e com certeza aprendeu muito com aquela derrota inesperada na Uefa Futsal Cup.

Excelentes 3 jogos. Neste o Sporting foi sempre superior e deixou-se ir abaixo com erros infantis. Mostrámos uma garra espectacular e não tenho dúvidas em dizer que é a melhor equipa de Futsal de sempre a nível interno. Para o próximo ano quero um campeonato renhido e que o Sporting consiga levantar o troféu novamente.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Jun 2011, 02:12 [#49]
Jals Escreveu:Falavam da possível junção do Porto com o freixieiro ou do Porto com o modicus, a equipa passava-se a chamar porto, ao Porto não interessava comecar do zero, senão tinha que comecar muito em baixo
pois , isso é a fraco :fraco:

o benfica o sporting começaram nas distritais ! :clap:

19 Jun 2011, 02:41 [#50]
maced03 Escreveu:pois , isso é a fraco :fraco:

Não me parece. grin grin
Essas equipas foram as que fizeram o primeiro campeonato de futsal, não começaram na distritais. :oops2:
O primeiro campeão foi o teu clube e nem sabias disso? grin
Imagem

19 Jun 2011, 02:44 [#51]
eduardextreme Escreveu:

Não me parece. grin grin
Essas equipas foram as que fizeram o primeiro campeonato de futsal, não começaram na distritais. :oops2:
sabia , mas é como se fosse a 1º liga... ou seja distritais ... e seria injusto para as novas equipas...

19 Jun 2011, 02:55 [#52]
eduardextreme Escreveu:

Não me parece. grin grin
Não confundir Futsal com futebol de salão ;)

02 Ago 2011, 14:23 [#56]
Rubby Escreveu:O Sporting vai ter uma grande equipa para o ano (como sempre). Vai manter practicamente os mesmo jogadores e já contratou mais alguns. Acredito no tri-campeonato. :)
Like!

Espero que consigamos fazer o tri e ganhar a Uefa Cup....