Re: SoccerStar

19 Jun 2011, 14:14 [#123]
Solidbinolas ele quando disse tarde tava-se a referir noite.. no jogo das 19:59..

lol acredita que todos tão bem nos Iluminados.. já receberam propostas para outras equipas e n aceitaram ;)

mal tal como o joao3 disse e mt bem... na minha equipa todos jogam.. se não for no das 11 é no das 20
#GVERREIROSAC PRINCE

19 Jun 2011, 14:15 [#124]
Então só se for na tua liga...na nossa há dois jogos por dia....
E uma coisa é certa os jogadores não estão lá só por jogar...estamos lá pelo convívio DTL e para evoluir como equipa....ninguém pensa individualmente. E pessoalmente acho que deverias respeitar quem vai para os Iluminados.

ps: Quando alguém estiver insatisfeito vai para a tua equipa na boa :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Jun 2011, 14:19 [#127]
SolidBinolas Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Então só se for na tua liga...na nossa há dois jogos por dia....
comentario despensavel!
Dispensável porquê?
O caseir0 limitou-se a dizer o que tinha a dizer ;)

19 Jun 2011, 14:19 [#128]
não SolidBinolas, escusado foi o teu comentário a dizer que os que estão na minha equipa que podiam ir para a tua para poderem jogar.. isso foi muuuuuuuuuuito escusado..
#GVERREIROSAC PRINCE

19 Jun 2011, 14:21 [#130]
joao3 Escreveu:
SolidBinolas Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Então só se for na tua liga...na nossa há dois jogos por dia....
comentario despensavel!
Dispensável porquê?
O caseir0 limitou-se a dizer o que tinha a dizer ;)
eu referime ao tu dizeres que havia outro jogo à tarde e ele vem falar em nos jogos que há por dia!!! como é obvio a minha equipa tmbm tem 2 jogos so isso!

19 Jun 2011, 14:26 [#136]
SolidBinolas Escreveu:
Boss5 Escreveu: Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tua :geek:
que tem de mal rapaz?
Ainda tens a lata de dizer, "que tem de mal rapaz" :roll:
É um bocado fora tu estares a fazer isso, pois tas a tentar levar os da nossa equipa para a tua... ;)
Mas como disse para já ninguém está insatisfeito ;)

19 Jun 2011, 14:27 [#137]
SolidBinolas Escreveu:
Boss5 Escreveu: Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tua :geek:
que tem de mal rapaz?
Epá...eu acho que ainda não percebeste muito bem...este jogo,como o caseir0 disse é para conviver com a DTL...e tu pensas que o jogo é só para jogar...porquê que não deixas a tua equipa e não vens para a nossa...assim não havia este tipo de discuções :geek:
Imagem

19 Jun 2011, 14:28 [#138]
joao3 Escreveu:
SolidBinolas Escreveu:
que tem de mal rapaz?
Ainda tens a lata de dizer, "que tem de mal rapaz" :roll:
É um bocado fora tu estares a fazer isso, pois tas a tentar levar os da nossa equipa para a tua... ;)
Mas como disse para já ninguém está insatisfeito ;)
Sem Comentários

19 Jun 2011, 14:29 [#139]
SolidBinolas Escreveu:
que tem de mal rapaz?

eles escolheram ir para os Iluminados por opção própria.. ninguem os obrigou.. logo não iriam sair de lá assim do nada sem haver motivos...

e mete-te no nosso lugar.. gostarias que tivesses tu a tua equipa cheia e aparecesse alguem a dizer para irem para a equipa dele ?? como ficarias ao saber que os teus jogadores te iriam trocar ?
#GVERREIROSAC PRINCE

19 Jun 2011, 14:31 [#140]
pessoal, o solidbinolas fundou o clube, portanto vai ser o último a sair

agora não temos culpa de conhecermos o wazor à mais tempo que o solidbinolas, daí nome enormes como eu, pdomingues, flexi, caseir0 irem para lá :palminhas:

agora diria assim, e se fosse o pdomingues e o flexi a fazerem concorrência contigo, reagirias assim?