Sim, bem visto. Isto não é para festejos mas sim para discussão.infecteddjs Escreveu:Porra, isto agora é o tópico do spam?
Enfim, parabéns ao Sr. Jesualdo e à sua equipa pelo campeonato! =)
Futuros posts deste teor serão apagados.
Sim, bem visto. Isto não é para festejos mas sim para discussão.infecteddjs Escreveu:Porra, isto agora é o tópico do spam?
Enfim, parabéns ao Sr. Jesualdo e à sua equipa pelo campeonato! =)
O rui é pra logo à noite! Grande Rui, está a fazer um grande trabalho com os juniores, só tenho pena que se prefiram rodirgos arrozes e carcianos aos nossos miúdos...que se metam marcelos e portas e tenhamos um tiago almeida que encanta pelos juniores sem uma única oportunidade...enfim, eles é que são os doutores do futebol...Mas que é triste estarmos como estamos...é.Bscorpion Escreveu:Ah, e Deders, tira o avatar, e usa este.~
Ganda senhor o Rui Jorge.
3 ou 4...Silas, vinicius, mano, e pouco mais...panteranegra Escreveu:O Jaime não faz milagres. Não há nenhum jogador de jeito na equipa de Belém, não é Deders?Deixa lá que para o ano não apanhas o Boavista na Vitalias já que este vai descer injustamente [again]. Estou indignado com o que fazem ao Boavista, só dor de coto :x Eu quase quero que o Boavista fique logo la no fundo e comece tudo de novo do que estar a lutar contra tudo e contra todos :cry:
Talvez seja para o melhor, assim os clubes apostam na formação, como o Vitória quando estava na Honra, apostou no Tiago Ronaldo, Rabiola, Pelé, e olha só o lucro que tiveram com os dois últimos.deders Escreveu:O rui é pra logo à noite! Grande Rui, está a fazer um grande trabalho com os juniores, só tenho pena que se prefiram rodirgos arrozes e carcianos aos nossos miúdos...que se metam marcelos e portas e tenhamos um tiago almeida que encanta pelos juniores sem uma única oportunidade...enfim, eles é que são os doutores do futebol...Mas que é triste estarmos como estamos...é.Bscorpion Escreveu:Ah, e Deders, tira o avatar, e usa este.~
Ganda senhor o Rui Jorge.
...
3 ou 4...Silas, vinicius, mano, e pouco mais...
Boavista...o Boaviste x Belenenses é um jogo muito bonito...nem sempre bem jogado, porque é mesmo assim quando há grande rivalidade...mas que rivalidade pode existir quando entram 11 brasucas pelo Belém e outros 11 estrangeiros pelo xadrez? (isto é metáfora, porque o boavista graças a deus ate tem bastantes portugueses este ano).É triste este fado...e o pior é que o vão continuar a cantar...os jogadores não sentem e nem sequer conhecem os clubes onde estão...o que fizeram ao Boavista não se faz...mas pode ser que se segure por causa daquela situação do Gondomar e do outro clube que já não me lembro....
Jogam uma vez e nunca mais lá metem os pés...que aposta é essa? O Pelé e o André Almeida são dois excelentes jogadores...é como o guarda redes, o Assis é 10 vezes melhor que o julio césar...basta ver os dois no aquecimento...mas o Assis nunca joga...Bscorpion Escreveu: Os Juniores do Belenenses já tem sido convocados para a equipa principal, vi o Pelé (nº56), André Almeida (nº14), Fredy (nº).
Estás com sorte porque do FCP, não há uma aposta da prata da casa, no inicio da idade Senior (18,19,20)deders Escreveu:Jogam uma vez e nunca mais lá metem os pés...que aposta é essa? O Pelé e o André Almeida são dois excelentes jogadores...é como o guarda redes, o Assis é 10 vezes melhor que o julio césar...basta ver os dois no aquecimento...mas o Assis nunca joga...Bscorpion Escreveu: Os Juniores do Belenenses já tem sido convocados para a equipa principal, vi o Pelé (nº56), André Almeida (nº14), Fredy (nº).

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: essa do lançamento é mesmo linda, parte a moca a rir! :mrgreen: :mrgreen:CarlosJorge Escreveu:No outro dia quando tava a ver o Paços - Marítimo vira-se alguém no estádio aquando de um lançamento do Paços perto da área do Marítimo: "Não lances a bola para aí porque ele está em fora de jogo!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Todo o pessoal no estádio se começou logo a rir... ahahah! Fora de jogo num lançamento! O outro da anedota é parecido, mas em vez de ser num lançamento é num canto!
Ahahah! Este pessoal vai à bola e não sabe o que anda a fazer!

Ivo Pinto foi formado no Boavista :evil:Bscorpion Escreveu:Estás com sorte porque do FCP, não há uma aposta da prata da casa, no inicio da idade Senior (18,19,20)deders Escreveu:Jogam uma vez e nunca mais lá metem os pés...que aposta é essa? O Pelé e o André Almeida são dois excelentes jogadores...é como o guarda redes, o Assis é 10 vezes melhor que o julio césar...basta ver os dois no aquecimento...mas o Assis nunca joga...Bscorpion Escreveu: Os Juniores do Belenenses já tem sido convocados para a equipa principal, vi o Pelé (nº56), André Almeida (nº14), Fredy (nº).
Rabiola é do Guimarães, Viana é do Sporting, só o Ivo Pinto e o Josué que jogaram contra o Sporting na Taça da Liga é que são mesmo da "cantera".
O Paços já não quer saber da Liga Sagres para nada! Já começou a preparar o jogo da Taça 2 semanas antes! :oBscorpion Escreveu:Para mim vai descer o Estrela e o Setúbal, mas um na secretaria, e o outro nas dividas.
Mas na classificação vai ficar o Setúbal penúltimo e Belenenses ultimo.
Não acredito que o Belenenses ganhe/empate com o Benfica.
Na classificação dos últimos vai ficar assim na última jornada: (Penso eu)
Rio Ave ganha ao Amadora (37), Trofense ganha em Paços (26), e o Setúbal e o belenenses perdem com a Naval e o Benfica ficando com os 25 e 24 pontos que tinham.

Mauro13 Escreveu:Agora ja posso falar do meu Olhanense neste topico!!!! :mrgreen:
Eu acho q isto vai ser como o Bscorpion diz. Desportivamente devem descer o Trofense e o Belenenses mas na secretaria descem Estrela e Setubal pois parece nao terem mesmo condiçoes para continuar (infelizmente)...