Mesmo assim durmo mais uma hora que voces 

Ver o quê?!Frize Escreveu:Saia o jantar para mim que estou de volta de Ovar!![]()
Pereiriinha podias ter dito mais cedoFoste lá ver aquilo?
A prova de canoagempereiiriinha Escreveu:Ver o quê?!Frize Escreveu:Saia o jantar para mim que estou de volta de Ovar!![]()

NãoFrize Escreveu:A prova de canoagempereiiriinha Escreveu:Ver o quê?!Frize Escreveu:Saia o jantar para mim que estou de volta de Ovar!![]()
LOL. Tal como o meu irmão.Rubby Escreveu:Eu tirei, tal como faço no McDonald's.RSantos Escreveu:Rubby aquela sandes tinha pepino!! grin
Olha uma coisa, o que significa KX YYY?Frize Escreveu:A prova de canoagem

X é o número de tripulantes da embarcação e YYY é o a distância a ser percorridaeduardextreme Escreveu:LOL. Tal como o meu irmão.Rubby Escreveu:Eu tirei, tal como faço no McDonald's.RSantos Escreveu:Rubby aquela sandes tinha pepino!! grin
Não sabem o que perdem.
Olha uma coisa, o que significa KX YYY?Frize Escreveu:A prova de canoagem
Ex.: K4 500
YYY é a distância?

Não gosto mesmo do pepino do hamburguer, seja da Alemanha ou não.eduardextreme Escreveu:LOL. Tal como o meu irmão.
Não sabem o que perdem.
Só pensas nisso... :oops2:Sllowly Escreveu:esta pagina tem um 69 hehehe

Olha quem fala :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu por acaso gosto e não tiro.
Amanhã o Frize tem outra prova, mas de Português.

Mesmo.Frize Escreveu:Olha quem fala :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu por acaso gosto e não tiro.
Amanhã o Frize tem outra prova, mas de Português.
Essas alcunhas são muito 1337. grinFrize Escreveu:X é o número de tripulantes da embarcação e YYY é o a distância a ser percorridaeduardextreme Escreveu:Olha uma coisa, o que significa KX YYY?
YYY é a distância?![]()
E a tripulação portuguesa bateu o recorde do mundo no K4 1000

Oh snap.eduardextreme Escreveu:Essas alcunhas são muito 1337. grinFrize Escreveu:X é o número de tripulantes da embarcação e YYY é o a distância a ser percorridaeduardextreme Escreveu:Olha uma coisa, o que significa KX YYY?
YYY é a distância?![]()
E a tripulação portuguesa bateu o recorde do mundo no K4 1000

Bem bom o pepino no big mac :homer:Rubby Escreveu:Não gosto mesmo do pepino do hamburguer, seja da Alemanha ou não.eduardextreme Escreveu:LOL. Tal como o meu irmão.
Não sabem o que perdem.