Re: We are Anonymous - PSN Down

14 Jun 2011, 13:13 [#143]
PesLord Escreveu:Para quem tenha duas contas, pode fazer o download a dobrar ;)
Li algures já não me recordo onde que apenas era premitido 2 downloads por consola não por conta,para evitar multiplos downloads de quem tivese outras contas PSN. Mas se é assim ou não, não faço a minima ideia pois apenas tenho uma conta.

15 Jun 2011, 17:58 [#144]
melroo Escreveu:
Candeias7 Escreveu:Pessoal a minha conta já está activa ;) já podem adicionar ;)

Já agora, alguém já consegui fazer o download dos 2 jogos?

Eu consegui fazer de 1

Para já apenas fiz o download do inFamous mas ia tentar fazer o download do 2º jogo e nem a zona de download do Welcome back conseguia aceder :?
A mim também me aconteceu o mesmo saquei o infamous e já não consigo fazer o download de mais nenhum :?

16 Jun 2011, 20:22 [#145]
felc22 Escreveu:
melroo Escreveu:
Candeias7 Escreveu:Pessoal a minha conta já está activa ;) já podem adicionar ;)

Eu consegui fazer de 1

Para já apenas fiz o download do inFamous mas ia tentar fazer o download do 2º jogo e nem a zona de download do Welcome back conseguia aceder :?
A mim também me aconteceu o mesmo saquei o infamous e já não consigo fazer o download de mais nenhum :?
Experimenta fazer o search ao jogo que queres, eu fiz isso ao infamous e deu ;)
Imagem

19 Jun 2011, 23:46 [#146]
felc22 Escreveu:
melroo Escreveu:

Eu consegui fazer de 1

Vão a gestão de contas e lá vão a gestão de transações, e depois vão a lista de serviços, depois promoções playstation network e no fim vão encontrar algo que diz "jogos playstation3 gratuitos" e ai encontram os jogos que vos faltam(1 ou os 2) para descarregar ;)