olha a cadeira de sonho, ahaha

O Dinheiro também é :assobiar:Vitoo22 Escreveu:o AVB nao vai sair, desde que o Sr Jorge Nuno confirmou que ele ia ficar, não ha que ter mais duvidas...
O Porto é o clube do coração do AVB

Ele até pode ter muito dinheiro, mas mesmo que pague a clausula o AVB só saí se quiser. A questão não está em pagar, porque em pagar todos os clubes que o querem pagam os 15M, agora o problema é se ele quer sair ou não.The_Leixonense Escreveu:Eu acho que o chelsea vai pagar os 15 milhoes e avb vai para o chelsea, o abramovich tem dinheiro para isso e muito mais.
e o falcao tambem deve ir para o chelsea,e mais um ou outro jogador.
o abramovich quer repetir a formula do sucesso do Mourinho,apostando em alguem com o mesmo percurso e com a mais valia de ja conheçer o chelsea por dentro.

Eu concordo contigo...eu até acho que isto é uma oportunidade que não se deve desperdiçar ,ele disse que o porto era o clube do coração dele...mas eu aposto que algum de nós tivesse esta oportunidade não desperdiçavaJals Escreveu:nao é o ele sair no porto que é mau, porque isso é obvio que ele ia sair, é um bom treinador. o meu é sair logo na epoca a seguir a se ter estreado aqui

Acredito... realmente é uma grande surpresa, :fraco:RSantos Escreveu:Até o Falcao foi apanhado de surpressa (Clica).