Re: [Discussão] - FCPorto

20 Jun 2011, 19:25 [#301]
Tirei esta print ao Twitter dele. Ele está perdido também. grin

Alvaro Pereira agora no Facebook:

Alvaro "palito" Pereira
"Los diários hablán que André Villas-Boas se fué al Chelsea pero aun no hay confirmación oficial del FC Porto. Vamos esperar y ver que pasa, hay interés del equipo Inglés pero aún no és oficial la notícia. Todavia, pase lo que pase, SOMOS PORTO !"

20 Jun 2011, 19:34 [#302]
Eu acho que têm o direito de ficar tristes por perder o melhor treinador que passou em Portugal depois do Mourinho, mas acho mal e até um tanto ridículo chamar-lhe traidor. Não foi para nenhum rival, não foi ao desbarato. Foi para uma excelente equipa que luta para ganhar tudo e vai ganhar o dinheiro da vida dele. ;)
Vive o privilégio!

20 Jun 2011, 19:37 [#303]
nao é traidor por sair para um rival ou para um nao rival, nao tem nada haver. o nosso descontentamento é pelo facto de ele sair depois de estar apenas uma epoca aqui depois de tudo o que disse. para a proxima epoca era normal ele sair, agora nesta nao estava mesmo nada a espera desta atitude dele se for verdade
Imagem

20 Jun 2011, 19:38 [#304]
Rubby Escreveu:Eu acho que têm o direito de ficar tristes por perder o melhor treinador que passou em Portugal depois do Mourinho, mas acho mal e até um tanto ridículo chamar-lhe traidor. Não foi para nenhum rival, não foi ao desbarato. Foi para uma excelente equipa que luta para ganhar tudo e vai ganhar o dinheiro da vida dele. ;)
Exactamente. Ser treinador é uma profissão e se ele tem a possibilidade de ganhar mais, porque não? Isso só a ele diz respeito. :)
São 5M€ anuais que alegadamente lhe vão oferecer. É muito dinheiro mesmo.

Caso a transferência se concretize e todas as informações sejam verdadeiras, fico surpreendido pela rapidez com que tudo se processou. Também fico um bocado "desiludido", porque gostava de o ver cá mais uma época na liga dos campeões e pensava que ele também iria resistir à tentação de ir para o estrangeiro.

Também nunca pensei que ele quisesse o Chelsea, por parecer que está mesmo a seguir os passos do André Villas-Boas.

20 Jun 2011, 19:43 [#305]
Rubby Escreveu:Eu acho que têm o direito de ficar tristes por perder o melhor treinador que passou em Portugal depois do Mourinho, mas acho mal e até um tanto ridículo chamar-lhe traidor. Não foi para nenhum rival, não foi ao desbarato. Foi para uma excelente equipa que luta para ganhar tudo e vai ganhar o dinheiro da vida dele. ;)
Concordo com o Rubby... Pois, eu estou triste, mas como o rubby disse ele não foi para nenhum rival, e por exemplo, se eu fosse treinador não desperdiçava esta oportunidade :)

20 Jun 2011, 19:44 [#306]
RSantos Escreveu:Também nunca pensei que ele quisesse o Chelsea, por parecer que está mesmo a seguir os passos do André Villas-Boas.
*Mourinho. ;)
Quanto ao resto, concordo. Acho que ninguém estava à espera que isto fosse acontecer, ainda para mais tão rápido. Acho que o efeito surpresa acabou por piorar a opinião dos adeptos do Porto. :)
Vive o privilégio!

20 Jun 2011, 20:10 [#309]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Exacto e acho estúpido estarem a organizar uma manifestação em frente à casa dele. Não faz sentido. :?
Ainda por cima sem ser verdade. :geek:
Exacto. Até porque calha do AVB não sair e estar na paz do senhor em casa e vem estes mecos para lá fazer barulho. grin

Ele ai é que fica desiludido.

20 Jun 2011, 20:14 [#311]
RSantos Escreveu:Exacto. Até porque calha do AVB não sair e estar na paz do senhor em casa e vem estes mecos para lá fazer barulho. grin
Ele ai é que fica desiludido.
Eu até tenho pena dele...ele não tem culpa de receber esta proposta,nem todos têm assim uma :geek:
Imagem

20 Jun 2011, 23:36 [#315]
Pois, é que tinhamos em Portugal para mim ou o Paciencia ou o Jardim, mas visto que já fizeram contratos com novas equipas, só se fosse o Vitor Pereira o adjunto passava para treinador, mas se o AVB for embora tambem o vai levar. Portanto não tou a ver um treinador que o possa substituir...
Imagem

21 Jun 2011, 00:33 [#319]
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Jesus no Porto xD
Não é assim tão difícil. O Jorge Jesus é amigo do Pinto da Costa. ;)
E como disse o Rui Santos uma vez, «O Pinto da Costa gosta de buscar treinadores dos rivais de Lisboa para ganharem no FC Porto».
José Mourinho :comilao:
#GVERREIROSAC PRINCE

21 Jun 2011, 11:03 [#320]
na minha opinião o que o villas boas fez foi muito mau , nao estou a falar em termos de resultados porque os resultados desportivos foram fantásticos, mas estou a falar em termos daquilo que a sua saída do porto vai implicar na preparaçao da epoca que vem( em termos da escolha do treinador e da escolha dos jogadores), alem disso depois de ter dito que esatava bem no porto abandona assim que pode, isto é indecente, embora ele vá ganhar mais guito isso não é justificaçao para tal,para a proxima epoca se nao tivermos um treeinador em condiçoes vai acontecer o mesmo quem nas 3 epocas(1999/2000; 2000/2001; 2001/2002) em que nao ganhamios o campeoenato, temos de impedir cair novamente nessa catastrofe...espero que para o ano ganhemos o campeonato