ruifcpsempre tem calma, ele se sair, Pinto da Costa não vai buscar nenhum burro. Vai trazer um igual a ele ou então melhor, nem que tenha que tirar alguem da reforma.

Não creio que seja para ser o treinador principal, mas sim para ajudar o próximo treinador no mesmo papel da época passada, como adjunto.pdomingues Escreveu:Pelo que ouvi hoje, o adjunto do AVB não vai para Londres, para assumir o papel de treinador do Porto.
Pode não ser um nome sonante, mas é alguém que acompanhou a equipa esta época, logo conhece os jogadores, a forma de jogar, e de certeza que "absorveu" a cultura táctica do AVB, logo não deve ser má escolha

:shock:Jals Escreveu:Concordo plenamente com vocês os dois. E fiquei extremamente desiludido com este senhor, depois de tudo o que disse sair depois de só estar ca uma época. Perdi muito respeito que tinha por ele. Agora falando do novo técnico, ouvi agora no jornal falar de um tal Rui faria. Não conheço, alguém sabe alguma coisa sobre ele?

Por acaso é bastante conhecido. grinJals Escreveu:Não tenho obrigação de conhecer
Jals Escreveu:Não tenho obrigação de conhecer