O biberão do deders e a awesome fica por conta da casa, mas o beijinho do Rogério não consta do menu.Deders Escreveu:Quero um Ucal...forte!
E uma Awesome...e um beijinho do Rogério!
Nem há qualquer hipótese de haver essa possibilidade fora do menu.
O biberão do deders e a awesome fica por conta da casa, mas o beijinho do Rogério não consta do menu.Deders Escreveu:Quero um Ucal...forte!
E uma Awesome...e um beijinho do Rogério!

E não pode ser um beijinho meu? :heart: :oops2:Deders Escreveu:Vou voltar a frisar que quero um beijinho do Eduardo.
Não tenho nenhum comigo, para que o queres?Deders Escreveu:Vou voltar a frisar que quero um beijinho do Eduardo.

Podes-me dar um exemplo, por favor? :oops2:Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
Não Quack, não quero os teus beijinhos. Tens nome de jogo de Homicídios e isso não é muito fofinho. Quero beijinhos do Rogério e do Eduardo!
Parece que o rsantos e o eduardextreme têm um fã... :assobiar:Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
Não Quack, não quero os teus beijinhos. Tens nome de jogo de Homicídios e isso não é muito fofinho. Quero beijinhos do Rogério e do Eduardo!

LOL olha...enganei-me. É um jogo sobre tiros em patos e assim. Que fail da minha parte ... O teu nick transportou-me para a saga quake. Desculpa Quack...do fundo do meu coração...peço que me perdoes.Quack Escreveu:Podes-me dar um exemplo, por favor? :oops2:Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.

e esta:Deders Escreveu:@RSantos, não gosto. A Tânia Ribas de Oliveira é que eu trazia cá para casa.
Do fundo do coração? Está bem entãoDeders Escreveu:LOL olha...enganei-me. É um jogo sobre tiros em patos e assim. Que fail da minha parte ... O teu nick transportou-me para a saga quake. Desculpa Quack...do fundo do meu coração...peço que me perdoes.Quack Escreveu:Podes-me dar um exemplo, por favor? :oops2:Deders Escreveu:A minha vida sem os vossos beijinhos não tem o mesmo sabor...chega a não fazer sentido.
@RSantos, não gosto. A Tânia Ribas de Oliveira é que eu trazia cá para casa.

Está ali a mais.Deders Escreveu:Quanto à Filipa...claro que sim. Só acho que a vitória fica muito mal nessa fotografia...claramente deviam ter realizado esse ensaio fotográfico sem a vitória ali...
Ai que malandro.. Ereções com os olhares das apresentadoras?Deders Escreveu:Quero muito que toda a comunidade saiba que depois deste olhar da Tânia Ribas de Oliveira tive de me conter muito para não ter uma erecção.
Quanto à Filipa...claro que sim. Só acho que a vitória fica muito mal nessa fotografia...claramente deviam ter realizado esse ensaio fotográfico sem a vitória ali...