Olha que eu já activei a minha vida sexual rapaz x)Deders Escreveu:Fraquinho? Ai, estes garotos...
Já tens 4 pintelhos? Pa poderem jogar à bisca dos 9 a pares? :mrgreen:
Apesar de ter pouca experiencia, é um facto que já molhei o pincel :oops2:
Olha que eu já activei a minha vida sexual rapaz x)Deders Escreveu:Fraquinho? Ai, estes garotos...
A comunidade agradece a informação. Somos agora, melhores pessoas, mais capacitadas sobre o sentido da vida. Obrigado capitão.Capfca Escreveu:Olha que eu já activei a minha vida sexual rapaz x)Deders Escreveu:Fraquinho? Ai, estes garotos...
Apesar de ter pouca experiencia, é um facto que já molhei o pincel :oops2:

Nem mais! Isto é um sítio de classe e requinte. Chô daqui pinceleiro :fraco: :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu sinto-me muito feliz e quase realizado agora que sei que o Capfca, e passo a citar: "já molhou o pincel"![]()
Estamos na Botica de Café d' Os Tugas ou quê? É sitio para se falar disso? :mrgreen:

like!eduardextreme Escreveu:A avatar do Capfca é ilucidativa do género envolvido nessa actividade sexual. grin grin grin grin
sendo vice preseidente, devias saber as regras de conduta aqui da botica :empruado:Capfca Escreveu:E eles expulsam assim um homem que já foi vice presidente? :shock:
alocagut se faz favor

Brincemos menino Eduardoeduardextreme Escreveu:A avatar do Capfca é ilucidativa do género envolvido nessa actividade sexual. grin grin grin grin
BrinquemosCapfca Escreveu:Brincemos menino Eduardo
Era e é gaja

É uma paleta do caraças, ouvi dizer que as garinas ficam perdidas.Deders Escreveu:Acho que na terra dele manda grande cenário dizer "brincemos". grin
Opá isto está a ficar... awkward!eduardextreme Escreveu:A avatar do Capfca é ilucidativa do género envolvido nessa actividade sexual. grin grin grin grin
Ele perde a paquiência com esse tipo de brinçadeiras.Deders Escreveu:Acho que na terra dele manda grande cenário dizer "brincemos". grin

É minha. grineduardextreme Escreveu: biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders alocagut
O PLANTEL DOS TUGAS DESTA ÉPOCA.
Quem é a TugaCola?

Por acaso eu também estou, hoje era suposto ser o arraial lá da escola, mas eu não vou, vou mazé sair com os meus amigos.Frize Escreveu:Só para informar que já tou de férias!![]()
![]()