Re: [Especial] Old vs New

22 Jun 2011, 11:00 [#41]
RJPR Escreveu:Exactamente :lol:
Sabem uma coisa que eu reparei...?
Entrei só na segunda parte e tive 8.0 de score! Fui o melhor em campo (à parte do wAZ0R).
Agora digam lá, isto é de génio ou não?
No comentário que eu fiz sobre ao jogo, eu disse isso, mas ninguém quer saber.

11 Jul 2011, 19:44 [#45]
Bom jogo de futebol. Os Old mereceram ganhar mas temos de ser realistas e ver que os Old têm mais pontos para fazer os jogadores, logo, supostamente são melhores jogadores ;)

Em relação à minha face a que usaram foi a minha de Guarda-Redes e não a de jogador de campo, mas não há mal ;)

Em relação aos jogadores Puma SAD foram bem chamados, o que deveria de não estar aí era eu, mas comparando com todos os Old daí mereci :P

E tenho de vos dar os parabéns pelo facto de melhorarem de jogo para jogo, em termos de convocatória, como em termos de jogo ;)
Imagem

14 Jul 2011, 08:02 [#46]
panteranegra Escreveu:Bom jogo de futebol. Os Old mereceram ganhar mas temos de ser realistas e ver que os Old têm mais pontos para fazer os jogadores, logo, supostamente são melhores jogadores ;)

Em relação à minha face a que usaram foi a minha de Guarda-Redes e não a de jogador de campo, mas não há mal ;)

Em relação aos jogadores Puma SAD foram bem chamados, o que deveria de não estar aí era eu, mas comparando com todos os Old daí mereci :P

E tenho de vos dar os parabéns pelo facto de melhorarem de jogo para jogo, em termos de convocatória, como em termos de jogo ;)
Obrigado ;)