No comentário que eu fiz sobre ao jogo, eu disse isso, mas ninguém quer saber.RJPR Escreveu:Exactamente
Sabem uma coisa que eu reparei...?
Entrei só na segunda parte e tive 8.0 de score! Fui o melhor em campo (à parte do wAZ0R).
Agora digam lá, isto é de génio ou não?
Re: [Especial] Old vs New
22 Jun 2011, 12:02 [#42]n discutam.... isto foi um momento para divertimos e não para discutir.... :?
22 Jun 2011, 18:58 [#44]Foi um jogo bastante interessante com os "velhinhos" a mostrarem que são como o vinho do porto, quanto mais velhos melhor 
11 Jul 2011, 19:44 [#45]Bom jogo de futebol. Os Old mereceram ganhar mas temos de ser realistas e ver que os Old têm mais pontos para fazer os jogadores, logo, supostamente são melhores jogadores 
Em relação à minha face a que usaram foi a minha de Guarda-Redes e não a de jogador de campo, mas não há mal
Em relação aos jogadores Puma SAD foram bem chamados, o que deveria de não estar aí era eu, mas comparando com todos os Old daí mereci
E tenho de vos dar os parabéns pelo facto de melhorarem de jogo para jogo, em termos de convocatória, como em termos de jogo
Em relação à minha face a que usaram foi a minha de Guarda-Redes e não a de jogador de campo, mas não há mal
Em relação aos jogadores Puma SAD foram bem chamados, o que deveria de não estar aí era eu, mas comparando com todos os Old daí mereci
E tenho de vos dar os parabéns pelo facto de melhorarem de jogo para jogo, em termos de convocatória, como em termos de jogo

14 Jul 2011, 08:02 [#46]Obrigadopanteranegra Escreveu:Bom jogo de futebol. Os Old mereceram ganhar mas temos de ser realistas e ver que os Old têm mais pontos para fazer os jogadores, logo, supostamente são melhores jogadores
Em relação à minha face a que usaram foi a minha de Guarda-Redes e não a de jogador de campo, mas não há mal![]()