Quarta-feira, 22 de Junho de 2011, às 18 horas

Foi o eduardo que fez a táctica.Frize Escreveu:Qual foi a minha posição neste jogo, Rubby?
Desculpa. :cold:Quack Escreveu:Pois digo-vos que eu fui a estrela da noite e a partir de agora estou chatiado com o Rubby, RSantos, eduardextreme com o Boss e com o Frize. :empruado:
Vou pensar no teu caso :empruado:Rubby Escreveu:Desculpa. :cold:Quack Escreveu:Pois digo-vos que eu fui a estrela da noite e a partir de agora estou chatiado com o Rubby, RSantos, eduardextreme com o Boss e com o Frize. :empruado:
Comigo não estás porque nem comentei o jogo. :empruado:Quack Escreveu:Pois digo-vos que eu fui a estrela da noite e a partir de agora estou chatiado com o Rubby, RSantos, eduardextreme com o Boss e com o Frize. :empruado:
Defesa Lateral EsquerdoFrize Escreveu:Qual foi a minha posição neste jogo, Rubby?

Quando saír o Patch da DTL eu mando-te o meu PES Player, por enquanto deixa tar assim também não é problemaeduardextreme Escreveu:Se são faces ou cabelos ingame que vou fazer?
Têm de me enviar de novo... :/
Eu recebi o teu jogador pereiiriinha, mas se o cabelo não ficou correcto e é ingame...
Acho que as outras defesas todas compensaram, não?RSantos Escreveu:A tua exibição foi imaculada. Guarda-redes de topo digo eu! 8-)
Só erraste uma vez a entregar a bola praticamente ao adversário.
Hmm, então estás desculpado :oops2:eduardextreme Escreveu:Comigo não estás porque nem comentei o jogo. :empruado:Quack Escreveu:Pois digo-vos que eu fui a estrela da noite e a partir de agora estou chatiado com o Rubby, RSantos, eduardextreme com o Boss e com o Frize. :empruado:

Pois foi, só por isso não tenho de te pedir desculpas... A culpa foi tua não foi minha e pregaste-me um grande sustoRSantos Escreveu:A tua exibição foi imaculada. Guarda-redes de topo digo eu! 8-)
Só erraste uma vez a entregar a bola praticamente ao adversário.

Já sabias o que te ia calhartiago21 Escreveu:Depois de muito ponderar a minha análise do jogo, optei por não fazer comentários, especialmente em relação à actuação do Quack
Eu vou ser sincero, o jogo no meu pc estava quase sempre a brekar, e por isso não vi todas as minhas defesas (vi algumas) e esse susto se que vocês estão a falar não vi, alguém me pode dizer a que minuto é?Frize Escreveu:Pois foi, só por isso não tenho de te pedir desculpas... A culpa foi tua não foi minha e pregaste-me um grande sustoRSantos Escreveu:A tua exibição foi imaculada. Guarda-redes de topo digo eu! 8-)
Só erraste uma vez a entregar a bola praticamente ao adversário.![]()