Re: Época 10 - [SC "Os Tugas"] Torneio TugaCola - 2ª jornada

23 Jun 2011, 19:37 [#23]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Não se comenta algo que não se viu Quack (...) Shame on you! grin
(Just Kidding). :)

Eu não tenho neste PC o jogo se não dizia-te o minuto certo. ;)
Mas eu vi, só fui passando de 2 em 2 minutos, por isso perdi algumas coisas...
Eu também era assim nas primeiras 2 épocas. Depois passei a ver o jogo todo da minha equipa.
E agora vejo todos os jogos, completos. ;)
Imagem

23 Jun 2011, 19:46 [#25]
Boss5 Escreveu:
eduardextreme Escreveu: Eu também era assim nas primeiras 2 épocas. Depois passei a ver o jogo todo da minha equipa.
E agora vejo todos os jogos, completos. ;)
Mas ele não viu o jogo todo porque o jogo no pc dele estava a breakar por isso ele avançava de dois em dois minutos...foi isso que eu percebi ;)
Exactamente, eu já tou ca a algum tempo na 6º época tmb fazia isso, via só as médias :oops2:
Mas agora não, o meu pc aguenta cada vez menos, muitos programas, etc... Se pudesse via todo.

23 Jun 2011, 19:51 [#27]
Rubby Escreveu:Eu sou Treinador, não tenho outro remédio senão ver o jogo todo. grin
Mas gosto mais assim, é claro que na época 6 via só as Highlights e as pontuações, a partir da época 7 passei a ver os jogos completos. :)
Exactamente, os destaques e as pontuações :geek:
Mas claro que depois, como todos os outros, começam-se a adaptar e vêm o jogo todo, eu até via senão brekasse, peço desculpa a vocês todos, mas é verdade... ;)